Todo final de ano é igual: muitos presentes, amigos secretos, compras, árvores, confraternização e para fechar com chave de ouro temos a comemoração de aniversário do Reality.
Desde o lançamento até os dias de hoje, muita coisa mudou, o layout melhorou, o número de visitantes únicos triplicou, hoje em dia contamos inclusive com visitantes consagrados do mundo da comunicação, convites de grandes marcas para degustação em primeira-mão dos seus produtos, entre outros.
Deixo registrado aos amigos leitores minha gratidão e informo que temos grandes projetos em mente para o ano de 2009, aguardem, mas enquanto isso, vamos fazer uma retrospectiva do ano de 2008.
Desde o lançamento até os dias de hoje, muita coisa mudou, o layout melhorou, o número de visitantes únicos triplicou, hoje em dia contamos inclusive com visitantes consagrados do mundo da comunicação, convites de grandes marcas para degustação em primeira-mão dos seus produtos, entre outros.
Deixo registrado aos amigos leitores minha gratidão e informo que temos grandes projetos em mente para o ano de 2009, aguardem, mas enquanto isso, vamos fazer uma retrospectiva do ano de 2008.
Retrospectiva:
- Invenção do Ano: I-phone / Barack Obama (rs)
- Melhor Palestra: Young Planners 2008.
- Empresa de maior destaque: Oi Telecomunicações
- Tendência que prevaleceu em 2008: Twitter.
- Melhor programa de TV: C.Q.C – Custe o que Custar
- Melhor comercial do Ano: Mercado Livre
- Pior comercial do Ano: Sem sombra de dúvida temos dois contemplados, o Assinante Uol desenvolvido pela agência BorghiErh/Lowe e também a nova Campanha espirro da Nova Schin criada pela Y&R, dá até vergonha ser publicitário
- Melhor comercial de Natal: O Boticário foi buscar novamente a magia do lúdico, e isso muito me agrada!
- Fato marcante: receber o seguinte comentário “Helena, bom saber que você gostou da Fábrica da Felicidade. Tenho certeza que as pessoas vão gostar tanto de assistir o filme quanto nós da Coca-Cola gostamos de fazê-lo. Um abraço, Ricardo Fort" gerente de marketing da Coca-cola do Brasil.
- Evento do Ano: Campus Party e EBP.
Cases:
- Case água na boca: Isotônico I9 da Coca-Cola Company, fiquei com água na boca mas sem minha geladeirinha USB
- Case Ousado: Aeiou, (uniu a fome e a vontade de comer....)
- Case Online Sucesso: Fruthos mostrou que é bem mais que um suquinho, dentro e fora da web.
- Case Online Fracassado: Bis, (o que foi está tentativa de enganar o povo...)
- Case Inesperado: Piercing da Coca-cola
- Case do Ano: Coca-Cola e a Fábrica da Felicidade
É isso gente, quem quiser se aprofundar no assunto, seguem os links. Lembrando que esta é a opinião do Reality, um abraço !
Parabéns Helena !
ResponderExcluir;)
Bjos
Helena,
ResponderExcluirQue ano foi esse ein!
Parabéééééééééééééééns pelo Reality. Curto muito o conteudo.
abs
Varal.
ohh parabens pelos 3 anos de blogs
ResponderExcluirespero durar todo esse tempo
;***********
Parabéns, Helena.
ResponderExcluirQue o Reality dure toda a eternidade para preencher a curiosidade de todos os leitores e apaixonados pela propaganda como nós ;)
Um grande beijo,
Gabriel Jacob
www.adivertido.com
Olhae!!! Parabéns Helena! 3 anos não são 3 dias hein!
ResponderExcluirDesjo muito mais sucesso ao blog hein!
Abração!
Haendel Dantas
http://www.comunicadores.info
Helena!
ResponderExcluirParabéns... o Reality vai comemorar mais um milhão de dúzias de aniversários...rsrs é inteligente, interessante, tem notícias ótimas e em primeira mão... tudo o que procuro e gosto, por isso minha sempre leitura obrigatória!!
Parabéns!
bjus
Paty
Olá!
ResponderExcluirSó agora conheci o blogue mas é muito bom! Parabéns pelos 3 anos!
Um abraço desde Portugal! :)