27 de dezembro de 2005

Bebês brilham na nova propaganda das Havaianas Baby



Bebês brilham na campanha das novas Havaianas Baby.
AlmapBBDO cria anúncios para divulgar a nova linha de sandalinhas de dedo para os pequeninos.
A AlmapBBDO criou uma campanha fofa para o lançamento mais “gostosinho” das Havaianas: a linha Baby, feita especialmente para bebês de 8 meses a 2 anos.
São vários anúncios nos quais desenhos de traços leves são os cenários para crianças lindas, desta faixa etária. Nestes cenários elas são anjinhos e abelhinhas, calçando as Havaianas confortáveis e coloridas, desenvolvidas para pezinhos tão delicados.
As Havaianas Baby foram lançadas para ser o primeiro chinelinho dos bebês. Assim, eles podem dar seus primeiros passos, podem ir à piscina ou à praia, sempre com os pés fresquinhos e confortáveis. Elas chegam em duas linhas: a Baby Pets, com bichinhos enfeitando suas tiras, e a Baby Estampas, com solado decorado com motivos infantis.

79 comentários:

  1. Poxa!adoro havaianas!meu filhinho usa delas.
    A propósito,não tem uma vaguinha para ele?além de parecer uma anjinho d e cabelos cacheados e loiros ele é bem desenibido!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. PAMELA PERES1:48 PM

    COMO FAÇO PARA CADASTRAR MINHA BEBE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de entrar para esse time lindo, e
    gracioso com a minha filhinha de 2 meses! Risonha, comunicativa(apesar do tempinho que tem), moreninha clara dos olhos verdes escuros! Como posso fazer para cadastrá-la?

    ResponderExcluir
  5. oi sou ester,mamãe da giullia vitoria,gostaria muito que ela participasse de uma dessas propagandas.ela tem dez meses,é muito esperta,risonha,já anda,é branca,tem olhos castanhos e cabelos castanhos.como faço pra cadastrá-la?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para cadastrar meu bebê que todos se encantam dizendo ser muito simpático? Ele está com 6 meses.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:26 AM

    Quero inscrever meu filho nessa agencia,como faço?ele está com 8 meses é loirinho de olhos azuis,moro em recife,email eva.silva.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:49 PM

    oi gostaria de saber como faço para cadastrar a minha filha ela tem 1ano e 8 meses. email soniafernandesna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. veronica1:11 PM

    oi gostaria de saber como faço para cadastrar meu filho de 10meses.email veronica-149barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gustavo1:09 PM

    Oi gostaria de saber como faço pra cadastrar minha bebezinha de 4 meses. email gustavo22rossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito de saber como eu faço pra cadastra minha filha isabella de 09 meis EMEIO: israel_marcosol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. raiane3:27 PM

    quero cadastrar meu filho de 7 meses,como eu faço?
    raianymenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8:23 PM

    gostaria de cadastrar a minha filha tem 8 meses ela e muito risonha. guevara654@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5:27 PM

    Como faço para cinscrever o meu bebe em propagandas?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5:29 PM

    COMO FAÇO PARA INSCREVER O MEU FILHO DE 8 MESES EM PROPAGANDAS?
    REGINAMATTANA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1:16 AM

    tenho 2 filhos Gabriel 2 anos e 6 meses cabelos loiro,olhos azuis,desinibido,esperto,carismatico.Camilly 6 meses cabelos claros olhos verdes,sorridente,bem calma.Queria inscreve-los para propaganda.bolacha_cristian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:49 PM

    Tenho um bebe lindo chamado Bryan, vai fazer 5 meses dia 11-04 tem olhos azuis de pele clara, um bebe sorridente alegre

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9:26 AM

    como faço para cadastrar meu filho

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8:41 AM

    quero saber como consigo colocar a minha prima para fazer parte desta campanha das havaianas beby ela e linda demais voces nao iram arrepender de dar uma oportunidade a esse baby lindo. por favor me responda. cris.alessandra2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2:41 PM

    Como faço para cadastrar meu filho para fazer propagandas? aguardo resposta em rivana_ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Alline
    Oi, como faço p cadastrar minha filha p fazer a campanha da havaianas Baby!Ela tem 10 meses e mto simpatica e esperta!
    Ela ela e mto linda,branquinha de cabelo preto liso!Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8:17 AM

    ola bom dia
    gostaria de saber se voces estao recebendo fotos de bebe,pois tenho um anjinho loiro de olhos verdes que e a coisa mais linda...
    meu email e kfgoliveira@hotmail.com fico no aguardo.
    obrigada
    karla

    ResponderExcluir
  24. ana paula2:17 PM

    Quero colocar meu filhote de 5 meses para participar de publicidades. Como faço para cadastra-lo?
    Att: Ana Paula.
    ana_kinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10:13 AM

    Oii queria cadastrar a minha bebe q esta com 7 meses ela é bem risonha e expressiva = e-mail lilo.lion@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11:12 PM

    como faço para cadastrar meu bebe ? Ela é muito linda morena com olhos azuis ...
    renatamoritz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. QUERIA SABER COMO FAÇO PRA CADASTRAR MEU FILHO DE 3 MESES?
    E-MAIL: VIVIANEARAUJOSA@HOTMAIL.COM
    ATT

    VIVIANE ARSAÚJO DE S. DE ALMEIDA

    ResponderExcluir
  28. jessica10:03 AM

    Queria saber como cadastrar meu filho de 8 meses?? Acesse meu orkut é jes21@hotmail.com ele é lindo d+ vcs vão adorar ele ...

    ResponderExcluir
  29. jessica10:04 AM

    Ou Ligue 2988-0477

    ResponderExcluir
  30. Anônimo6:16 PM

    Oi, gostaria de saber como cadastrar minha filha de 10 meses. Meu email é
    michelle-mimi@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. EU QUERO ESCREVER MINHA SUBRINHA POIS ELA TEM O SORRISO MAS LINDO DO MUNDO.QUALQUER COISA MEU IMAIL.jonamercia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11:03 PM

    Como cadastrar o meu filho de 2 meses ? analukka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Anônimo10:17 PM

    Olá, gostaria que a minha filha de 4 meses participasse de uma propaganda de vocês, como faço pra mandar uma foto dela? Ela é branquinha, olhos azuis, muito rizonha e linda. se enteressar me mande um e-mail. jessyrs16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10:50 AM

    tenho uma sobrinha linda ela tem os cabelos castanho claro lisos e cheios de caixinhos nas ponta e meio dourados tem olhos grandes com cilios enormes e e muito carismatica cheia de graça

    ResponderExcluir
  35. Anônimo10:18 PM

    oii
    queria muito que meu filho fizesse pelo menos uma propaganda para realisar meu sonho ele tem 7meses muito esperto ele e claro dos olhos castanhos japoneizinho e fofinho muito risonho...meu email e jacke_kiridinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. OLA BOM DIA
    TENHO UM LINDO BEBE DE 11 MESES FOFINHO LOIRO OLHOS VERDES E GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA ME CADASTRAR,AGUARDO RESPOSTA ANSIOSAMENTE.MEU EMAIL E:kfgoliveira@hotmail.com
    OBRIGADA
    KARLA

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber como fazer o cadrasto ?
    menininhavip2009@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  38. Anônimo6:34 PM

    oi, sou de porto alegre, gostaria de levar meu bebê para fazer um teste, numa agência de modelos, ele e lindo tem 7 meses.

    ResponderExcluir
  39. oi,sou de porto,gostaria de levar meu bebê para fazer um teste,numa agência de modelos,ele e lindo tem 7 meses.

    ResponderExcluir
  40. sou,miguel de porto alegre sou um bebê com um sorriso cativante.

    ResponderExcluir
  41. tenho 1 baby lindo seu nome e miguel quero endereço de uma agência seria de porto alegre para fazer,um teste fotografico.meu email e andersonb219@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Anônimo8:57 PM

    como faço pra cadastrar minha baby ,ela tem 2 anos e é muito linda e tem um belo sorriso.meu email é cbl_blz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola Gotaria muito da minha filha fazer parte da equipe de voçes como posso escrever ela ,ela tem 3 messes e muito fofa e espertinha
    imeil fabianaroyo@homail.com
    Aguardo resposta
    Obrigada ..

    ResponderExcluir
  44. ola gostaria de cadastrar meu filho Arthur para fazer propaganda,porque ele é muitooo simpatico,muito comunicativo e ai todo mundo me pergunta pq não procuro algo assim,ele é assim desde muito novo,mas agora acho muito mais interessante q repete tudo e ta uma graça ele fara 2 anos agora em outubro.Aguardo contato para saber como faço para inscreve-lo dede ja agradeço!! meu email é penaereis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10:25 AM

    COMO FAÇO PARA MEUS DOIS FILHOS PARTICIPAR COMO CADRASTO ELES NESSE SITE ELE SA MUITO FOFOS SE SE INTEREÇAR SO NO MEU GMAIL daniele.cristina199@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Anônimo7:31 PM

    Como faço pra cadastrar meu filho?ele tem 9 meses tem olhos azuis a coisa mais bela que Deus me deu,e super sorridente,carismatico,só vendo pra cre.Moramos em brasilia email fabyana_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Anônimo7:31 PM

    Como faço pra cadastrar meu filho?ele tem 9 meses tem olhos azuis a coisa mais bela que Deus me deu,e super sorridente,carismatico,só vendo pra cre.Moramos em brasilia email fabyana_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá como faço para cadastrar minha princesa ela tem 1ano e 2 meses é loira dos olhos claro e linda chama muita atenção qdo saio com ela. E-mail iolefran@yahoo.com.br tel (13)97687628 aguardo..

    ResponderExcluir
  49. Anônimo6:21 PM

    Olá meu nome é Daiani ..tenho um lindo filho dos olhos azuis, extremamente carismático e sorridente, adora uma camera, quando a vê já começa a sorrir, quando saio nos lugares com ele as pessoas me dizem que ele é bebe de propaganda.como devo fazer para cadastrar meu bebe..e-mail RENANBAC@YAHOO.COM.BR..no aguardo de um retorno.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo11:41 AM

    ai que lindo meu nenem sempre usa esses lindos chinelos,eu quero escrever ele como faço? cileideroldan31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. simone8:39 PM

    oi como fasso para cadastra meu filho em novelas e comerciais me responda eu preciso de uma ersposta e te agradeço desde de ja muito obrigada simone.morena19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Anônimo1:10 AM

    ola gostaria de saber como faço para cadastrar munha filha de 6 meses para fazer teste para propagandas. ela é fora de serio é muito linda. obrigada. ,meu email é → alinesenna.senna@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Anônimo7:15 PM

    olá... meu bebe tem 8 meses... loiro de olhos azuis.. muito fofo... já engatinha e anda apoiado... super esperto e brincalhão... milenamori@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Vanessa2:01 AM

    Boa noite,tenho um filho lindo e muito esperto de 1 ano,se chama Enzo,sou do Rio,como faço para cadastrar meu filho para testes,propagandas...meu e-mail:nessafla@yahoo.com.br,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  55. wellington3:20 AM

    olá!minha bebe linda tem três meses e se chama Nyckolle Valentyna,e eu gostaria de saber como faço para cadastra-la.Ela é uma bebe muita linda e fofinha
    meu email:wellingtonS2rafinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Anônimo6:53 PM

    como faço para cadastrar minha filha???? Ela está com 3meses e meio...ju.laide@terra.com.br . Obrigado

    ResponderExcluir
  57. Quero cadastrar meu filho de 11 meses o devo fazer?

    ResponderExcluir
  58. ola como faço para cadastra o meu filho de 5 meses e meio de nascido ele é muito lindo e esperto demais creio que daria um lindo bebe propagando ?? qualquer coisa mim mande um e-mail rosabb30@hotmail.com agradeço !

    ResponderExcluir
  59. como faco para cadastrar meu bebe
    meu email e kfgoliveira@hotmail.com
    obrigada
    karla guimares

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de cadastrar meu bebe, ele é muito esperto, sei que vocês vão adorar...
    meu email: sara_darli@hotmail.com

    Obrigada
    Sara Moreira

    ResponderExcluir
  61. patricia2:18 PM

    gostaria de inscrever o meu menino que tem 14 meses e e um bebe loiro de olhos verdes muito sorridente tem um bom perfil para modelo fotografico deixo-vos o meu contacto 912232963 e o meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  62. Gostaria que meu filhão fosse um dos bebês das propagandas de tc ou revistas, como faço?

    ResponderExcluir
  63. Anônimo12:24 PM

    olá, gostaria de inscrever minha filhinha que tem 7 meses, ela é linda e tem um rostinho bem angelical, o perfil perfeito de bebe propaganda.
    julanealvesbarcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Anônimo2:35 AM

    Ninguem tem uma bebe mais linda que a minha!!! É claro que toda mãe diz isso!!! kkkk Mas fala serio bebe linda mesmo só a minha branquinha de olhos azuis e cabelos pretos uma verdadeira miss simpatia e tem apenas 5 meses um encanto chama a atenção por onde passa... meu e-mail é merciacg45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Anônimo11:12 PM

    Ola sou Hellen Cristina vou fazer 15 anos em setembro e ja tenho um filho q ira fazer 5 meses dia 4 de julho elle e muito fofo tf mundo se encanta com ele ele ri por qualquer palavra q diz a ele adora muito tirar fotos e eu adoraria ver meufilho fazendo susseso neim que se eu tivese que pagar alguma taixa é que na verdade oq eu queria éa oportunidade moro em foz do iguaçu e tbm gostaria de poder lhes enviar uma foto dele mais naum sei como qualquer coisa se vcs se enteressarem entrem em contato comio meu emailé hellen.xonada@hotmail.com meu orkut é hellen_htadefoz@hotmail.com só add ok bjão obg pela oportunidade de lhes escreveer ;)

    ResponderExcluir
  66. aline5:07 PM

    como faço para cadrastrar meu filho tem 8 meses espero resposta obrigada

    ResponderExcluir
  67. Anônimo2:38 PM

    cris como faço para cadrastrar minha filha de 1 ano espero resposta obrigado. galega.criis@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Anônimo3:59 PM

    COMO FAÇO PARA CADRASTRAR MINHA FILHA DE 1 ANO ESPERO RESPOSTA OBRIGADO. galega.criis@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Anônimo4:40 PM

    como faço para cadastra minha filha ela tem 2 anos é linda e falante.crisley228@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Anônimo9:38 PM

    gostaria de saber como faço para cadastrar minha linda filha de um aninho. franfreitas75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. diego dias9:46 AM

    Oi como podemos inscrever nosso anjinho de 11 meses chamado Jádi Gabriela, é uma menina muito esperta e estrovertida, tem um sorrizo lindo e um olhar encantador! por favor aguardo retorno no e-mail instalacoes@jdinstall.com.br podemos enviar fotos de casa e estudio.

    ResponderExcluir
  72. Evelyn10:44 AM

    Olá me chamo Evelyn Chaves, gostaria de saber como faço para inscrever minha bebê Ana Luísa, para participar de comerciais, figurar, ou fotografar?
    Ela é muito linda, tem 4 meses, nós somos de Duque de Caxias, RJ.
    Para qualquer contato: evelyn.chavesfe@gamil.com

    ResponderExcluir
  73. rafaela3:39 PM

    quero colocar meu filho neste evento ele tem 8 meses

    ResponderExcluir
  74. rafaela3:40 PM

    sou de recife e meu filho é muito lindo

    ResponderExcluir
  75. Anônimo3:15 PM

    eu me chamo leticia e tenho um menino de 10 meses,queria por meu filho pra fazer propaganda ele e uma gracinha,e moreno claro e tem olhos,gatiado cabelo castanhos claro gordinho uma gracinha.

    ResponderExcluir
  76. Anônimo7:56 PM

    pq ninguem responde??

    ResponderExcluir
  77. Ola tenho um menininha de 10 meses, ela se chama Sophia tem Olhos verdes, e gordinha, tem cabelo preto, braquinha...queria colocar ela pra fazer alguma propaganda, fotografar, qualquer coisa...Meu Nome e Alessandra mae dela, meu email para contanto e ale_goncalves09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. vanessa7:47 PM

    gostaria de saber como inscrevo meu filho ele tem olhos azul e o cabelo loiro e branquinho lindo ne meu fone e 9154 8813 ele tem 11 meses

    ResponderExcluir
  79. gostaria que minha filha participasse ela é muito linda veja o video dela no yutobe

    ResponderExcluir