Seja Bem Vindo

Reality Publicidade - Um blog sobre Publicidade, Propaganda, Tendências e Novidades do Mundo da Comunicação.

Bebês brilham na nova propaganda das Havaianas Baby

27 de dezembro de 2005



Bebês brilham na campanha das novas Havaianas Baby.
AlmapBBDO cria anúncios para divulgar a nova linha de sandalinhas de dedo para os pequeninos.
A AlmapBBDO criou uma campanha fofa para o lançamento mais “gostosinho” das Havaianas: a linha Baby, feita especialmente para bebês de 8 meses a 2 anos.
São vários anúncios nos quais desenhos de traços leves são os cenários para crianças lindas, desta faixa etária. Nestes cenários elas são anjinhos e abelhinhas, calçando as Havaianas confortáveis e coloridas, desenvolvidas para pezinhos tão delicados.
As Havaianas Baby foram lançadas para ser o primeiro chinelinho dos bebês. Assim, eles podem dar seus primeiros passos, podem ir à piscina ou à praia, sempre com os pés fresquinhos e confortáveis. Elas chegam em duas linhas: a Baby Pets, com bichinhos enfeitando suas tiras, e a Baby Estampas, com solado decorado com motivos infantis.

79 comentários:

Larissa disse...

Poxa!adoro havaianas!meu filhinho usa delas.
A propósito,não tem uma vaguinha para ele?além de parecer uma anjinho d e cabelos cacheados e loiros ele é bem desenibido!
bjos

PAMELA PERES disse...

COMO FAÇO PARA CADASTRAR MINHA BEBE

Luiz Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia disse...

Gostaria muito de entrar para esse time lindo, e
gracioso com a minha filhinha de 2 meses! Risonha, comunicativa(apesar do tempinho que tem), moreninha clara dos olhos verdes escuros! Como posso fazer para cadastrá-la?

robson disse...

oi sou ester,mamãe da giullia vitoria,gostaria muito que ela participasse de uma dessas propagandas.ela tem dez meses,é muito esperta,risonha,já anda,é branca,tem olhos castanhos e cabelos castanhos.como faço pra cadastrá-la?

Cristiane disse...

Como faço para cadastrar meu bebê que todos se encantam dizendo ser muito simpático? Ele está com 6 meses.

Anônimo disse...

Quero inscrever meu filho nessa agencia,como faço?ele está com 8 meses é loirinho de olhos azuis,moro em recife,email eva.silva.2@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como faço para cadastrar a minha filha ela tem 1ano e 8 meses. email soniafernandesna@yahoo.com.br

veronica disse...

oi gostaria de saber como faço para cadastrar meu filho de 10meses.email veronica-149barbosa@hotmail.com

Gustavo disse...

Oi gostaria de saber como faço pra cadastrar minha bebezinha de 4 meses. email gustavo22rossi@hotmail.com

drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
drika disse...

gostaria muito de saber como eu faço pra cadastra minha filha isabella de 09 meis EMEIO: israel_marcosol@hotmail.com

raiane disse...

quero cadastrar meu filho de 7 meses,como eu faço?
raianymenezes@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de cadastrar a minha filha tem 8 meses ela e muito risonha. guevara654@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço para cinscrever o meu bebe em propagandas?

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA INSCREVER O MEU FILHO DE 8 MESES EM PROPAGANDAS?
REGINAMATTANA@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

tenho 2 filhos Gabriel 2 anos e 6 meses cabelos loiro,olhos azuis,desinibido,esperto,carismatico.Camilly 6 meses cabelos claros olhos verdes,sorridente,bem calma.Queria inscreve-los para propaganda.bolacha_cristian@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho um bebe lindo chamado Bryan, vai fazer 5 meses dia 11-04 tem olhos azuis de pele clara, um bebe sorridente alegre

Anônimo disse...

como faço para cadastrar meu filho

Anônimo disse...

quero saber como consigo colocar a minha prima para fazer parte desta campanha das havaianas beby ela e linda demais voces nao iram arrepender de dar uma oportunidade a esse baby lindo. por favor me responda. cris.alessandra2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço para cadastrar meu filho para fazer propagandas? aguardo resposta em rivana_ma@hotmail.com

Alline Keiko disse...

Alline
Oi, como faço p cadastrar minha filha p fazer a campanha da havaianas Baby!Ela tem 10 meses e mto simpatica e esperta!
Ela ela e mto linda,branquinha de cabelo preto liso!Desde ja agradeço

Anônimo disse...

ola bom dia
gostaria de saber se voces estao recebendo fotos de bebe,pois tenho um anjinho loiro de olhos verdes que e a coisa mais linda...
meu email e kfgoliveira@hotmail.com fico no aguardo.
obrigada
karla

ana paula disse...

Quero colocar meu filhote de 5 meses para participar de publicidades. Como faço para cadastra-lo?
Att: Ana Paula.
ana_kinha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oii queria cadastrar a minha bebe q esta com 7 meses ela é bem risonha e expressiva = e-mail lilo.lion@ig.com.br

Anônimo disse...

como faço para cadastrar meu bebe ? Ela é muito linda morena com olhos azuis ...
renatamoritz@hotmail.com

Viviane disse...

QUERIA SABER COMO FAÇO PRA CADASTRAR MEU FILHO DE 3 MESES?
E-MAIL: VIVIANEARAUJOSA@HOTMAIL.COM
ATT

VIVIANE ARSAÚJO DE S. DE ALMEIDA

jessica disse...

Queria saber como cadastrar meu filho de 8 meses?? Acesse meu orkut é jes21@hotmail.com ele é lindo d+ vcs vão adorar ele ...

jessica disse...

Ou Ligue 2988-0477

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber como cadastrar minha filha de 10 meses. Meu email é
michelle-mimi@ig.com.br
Obrigada

Leticia disse...

EU QUERO ESCREVER MINHA SUBRINHA POIS ELA TEM O SORRISO MAS LINDO DO MUNDO.QUALQUER COISA MEU IMAIL.jonamercia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Como cadastrar o meu filho de 2 meses ? analukka@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria que a minha filha de 4 meses participasse de uma propaganda de vocês, como faço pra mandar uma foto dela? Ela é branquinha, olhos azuis, muito rizonha e linda. se enteressar me mande um e-mail. jessyrs16@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho uma sobrinha linda ela tem os cabelos castanho claro lisos e cheios de caixinhos nas ponta e meio dourados tem olhos grandes com cilios enormes e e muito carismatica cheia de graça

Anônimo disse...

oii
queria muito que meu filho fizesse pelo menos uma propaganda para realisar meu sonho ele tem 7meses muito esperto ele e claro dos olhos castanhos japoneizinho e fofinho muito risonho...meu email e jacke_kiridinha@hotmail.com

kfgmatheus disse...

OLA BOM DIA
TENHO UM LINDO BEBE DE 11 MESES FOFINHO LOIRO OLHOS VERDES E GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA ME CADASTRAR,AGUARDO RESPOSTA ANSIOSAMENTE.MEU EMAIL E:kfgoliveira@hotmail.com
OBRIGADA
KARLA

michelle.pekena2010 disse...

gostaria de saber como fazer o cadrasto ?
menininhavip2009@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

oi, sou de porto alegre, gostaria de levar meu bebê para fazer um teste, numa agência de modelos, ele e lindo tem 7 meses.

miguel disse...

oi,sou de porto,gostaria de levar meu bebê para fazer um teste,numa agência de modelos,ele e lindo tem 7 meses.

miguel disse...

sou,miguel de porto alegre sou um bebê com um sorriso cativante.

miguel disse...

tenho 1 baby lindo seu nome e miguel quero endereço de uma agência seria de porto alegre para fazer,um teste fotografico.meu email e andersonb219@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço pra cadastrar minha baby ,ela tem 2 anos e é muito linda e tem um belo sorriso.meu email é cbl_blz@hotmail.com

Fabiana disse...

Ola Gotaria muito da minha filha fazer parte da equipe de voçes como posso escrever ela ,ela tem 3 messes e muito fofa e espertinha
imeil fabianaroyo@homail.com
Aguardo resposta
Obrigada ..

familia completa e muito feliz!! disse...

ola gostaria de cadastrar meu filho Arthur para fazer propaganda,porque ele é muitooo simpatico,muito comunicativo e ai todo mundo me pergunta pq não procuro algo assim,ele é assim desde muito novo,mas agora acho muito mais interessante q repete tudo e ta uma graça ele fara 2 anos agora em outubro.Aguardo contato para saber como faço para inscreve-lo dede ja agradeço!! meu email é penaereis1@hotmail.com

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA MEUS DOIS FILHOS PARTICIPAR COMO CADRASTO ELES NESSE SITE ELE SA MUITO FOFOS SE SE INTEREÇAR SO NO MEU GMAIL daniele.cristina199@gmail.com

Anônimo disse...

Como faço pra cadastrar meu filho?ele tem 9 meses tem olhos azuis a coisa mais bela que Deus me deu,e super sorridente,carismatico,só vendo pra cre.Moramos em brasilia email fabyana_andrade@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço pra cadastrar meu filho?ele tem 9 meses tem olhos azuis a coisa mais bela que Deus me deu,e super sorridente,carismatico,só vendo pra cre.Moramos em brasilia email fabyana_andrade@hotmail.com

Iole disse...

Olá como faço para cadastrar minha princesa ela tem 1ano e 2 meses é loira dos olhos claro e linda chama muita atenção qdo saio com ela. E-mail iolefran@yahoo.com.br tel (13)97687628 aguardo..

Anônimo disse...

Olá meu nome é Daiani ..tenho um lindo filho dos olhos azuis, extremamente carismático e sorridente, adora uma camera, quando a vê já começa a sorrir, quando saio nos lugares com ele as pessoas me dizem que ele é bebe de propaganda.como devo fazer para cadastrar meu bebe..e-mail RENANBAC@YAHOO.COM.BR..no aguardo de um retorno.

Anônimo disse...

ai que lindo meu nenem sempre usa esses lindos chinelos,eu quero escrever ele como faço? cileideroldan31@hotmail.com

simone disse...

oi como fasso para cadastra meu filho em novelas e comerciais me responda eu preciso de uma ersposta e te agradeço desde de ja muito obrigada simone.morena19@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como faço para cadastrar munha filha de 6 meses para fazer teste para propagandas. ela é fora de serio é muito linda. obrigada. ,meu email é → alinesenna.senna@gmail.com

Anônimo disse...

olá... meu bebe tem 8 meses... loiro de olhos azuis.. muito fofo... já engatinha e anda apoiado... super esperto e brincalhão... milenamori@yahoo.com.br

Vanessa disse...

Boa noite,tenho um filho lindo e muito esperto de 1 ano,se chama Enzo,sou do Rio,como faço para cadastrar meu filho para testes,propagandas...meu e-mail:nessafla@yahoo.com.br,desde já agradeço.

wellington disse...

olá!minha bebe linda tem três meses e se chama Nyckolle Valentyna,e eu gostaria de saber como faço para cadastra-la.Ela é uma bebe muita linda e fofinha
meu email:wellingtonS2rafinha@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço para cadastrar minha filha???? Ela está com 3meses e meio...ju.laide@terra.com.br . Obrigado

Daiane disse...

Quero cadastrar meu filho de 11 meses o devo fazer?

Rosangela disse...

ola como faço para cadastra o meu filho de 5 meses e meio de nascido ele é muito lindo e esperto demais creio que daria um lindo bebe propagando ?? qualquer coisa mim mande um e-mail rosabb30@hotmail.com agradeço !

karla disse...

como faco para cadastrar meu bebe
meu email e kfgoliveira@hotmail.com
obrigada
karla guimares

sara disse...

Gostaria de cadastrar meu bebe, ele é muito esperto, sei que vocês vão adorar...
meu email: sara_darli@hotmail.com

Obrigada
Sara Moreira

patricia disse...

gostaria de inscrever o meu menino que tem 14 meses e e um bebe loiro de olhos verdes muito sorridente tem um bom perfil para modelo fotografico deixo-vos o meu contacto 912232963 e o meu muito obrigado

Ander.comvc disse...

Gostaria que meu filhão fosse um dos bebês das propagandas de tc ou revistas, como faço?

Anônimo disse...

olá, gostaria de inscrever minha filhinha que tem 7 meses, ela é linda e tem um rostinho bem angelical, o perfil perfeito de bebe propaganda.
julanealvesbarcelos@hotmail.com

Anônimo disse...

Ninguem tem uma bebe mais linda que a minha!!! É claro que toda mãe diz isso!!! kkkk Mas fala serio bebe linda mesmo só a minha branquinha de olhos azuis e cabelos pretos uma verdadeira miss simpatia e tem apenas 5 meses um encanto chama a atenção por onde passa... meu e-mail é merciacg45@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou Hellen Cristina vou fazer 15 anos em setembro e ja tenho um filho q ira fazer 5 meses dia 4 de julho elle e muito fofo tf mundo se encanta com ele ele ri por qualquer palavra q diz a ele adora muito tirar fotos e eu adoraria ver meufilho fazendo susseso neim que se eu tivese que pagar alguma taixa é que na verdade oq eu queria éa oportunidade moro em foz do iguaçu e tbm gostaria de poder lhes enviar uma foto dele mais naum sei como qualquer coisa se vcs se enteressarem entrem em contato comio meu emailé hellen.xonada@hotmail.com meu orkut é hellen_htadefoz@hotmail.com só add ok bjão obg pela oportunidade de lhes escreveer ;)

aline disse...

como faço para cadrastrar meu filho tem 8 meses espero resposta obrigada

Anônimo disse...

cris como faço para cadrastrar minha filha de 1 ano espero resposta obrigado. galega.criis@gmail.com

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA CADRASTRAR MINHA FILHA DE 1 ANO ESPERO RESPOSTA OBRIGADO. galega.criis@gmail.com

Anônimo disse...

como faço para cadastra minha filha ela tem 2 anos é linda e falante.crisley228@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para cadastrar minha linda filha de um aninho. franfreitas75@hotmail.com

diego dias disse...

Oi como podemos inscrever nosso anjinho de 11 meses chamado Jádi Gabriela, é uma menina muito esperta e estrovertida, tem um sorrizo lindo e um olhar encantador! por favor aguardo retorno no e-mail instalacoes@jdinstall.com.br podemos enviar fotos de casa e estudio.

Evelyn disse...

Olá me chamo Evelyn Chaves, gostaria de saber como faço para inscrever minha bebê Ana Luísa, para participar de comerciais, figurar, ou fotografar?
Ela é muito linda, tem 4 meses, nós somos de Duque de Caxias, RJ.
Para qualquer contato: evelyn.chavesfe@gamil.com

rafaela disse...

quero colocar meu filho neste evento ele tem 8 meses

rafaela disse...

sou de recife e meu filho é muito lindo

Anônimo disse...

eu me chamo leticia e tenho um menino de 10 meses,queria por meu filho pra fazer propaganda ele e uma gracinha,e moreno claro e tem olhos,gatiado cabelo castanhos claro gordinho uma gracinha.

Anônimo disse...

pq ninguem responde??

alessandra disse...

Ola tenho um menininha de 10 meses, ela se chama Sophia tem Olhos verdes, e gordinha, tem cabelo preto, braquinha...queria colocar ela pra fazer alguma propaganda, fotografar, qualquer coisa...Meu Nome e Alessandra mae dela, meu email para contanto e ale_goncalves09@hotmail.com

vanessa disse...

gostaria de saber como inscrevo meu filho ele tem olhos azul e o cabelo loiro e branquinho lindo ne meu fone e 9154 8813 ele tem 11 meses

priscila disse...

gostaria que minha filha participasse ela é muito linda veja o video dela no yutobe

Postar um comentário