14 de fevereiro de 2008

Fotos & Marcas Campus Party

Ontem infelizmente não foi possível comparecer ao evento, mas hoje, nem que chova canivete !

Postando algumas fotos do evento, sobre as marcas cada uma esta com sua exclusividade até agora o que eu mais gostei foi o Site Limão e Lynux, mas pelo que fiquei sabendo na web, os stands resolveram a partir de ontem investir mais pesado e criar mais interatividade entre visitantes, é o que espero, curtam as fotos:
Games:
Barraca da Galera do Blog de Guerrilha:


Caixa Interagindo com o Campus:


O Melhor stand, o Limão:


Os brindes dos patrocinadores oficiais, tudo dentro da mochila do Speedy:


3 comentários:

  1. Olá Helena! Obrigada por seu comentário! =)
    E que massa esse evento! Deve ter muita coisa interessante...se eu estivesse ai, com certeza iria. Então, aproveita por mim e mostra tudo por aqui!
    Abraço,
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Aaaaaaaaah eu quero ir.

    Uau!

    ResponderExcluir
  3. Helenaaaaaa...
    Eu quero ir, mas não posso buáááá... vai ficar pra próxima :(
    Amei as fotos... q bacana esse evento... melhor q SPFW.. ahahah
    bjusss

    ResponderExcluir