29 de maio de 2008

Metro Global Creative Awards 2008


Gente, primeiramente gostaria de pedir desculpas por não postar hoje sobre o Young Planners, o que acontece é que fui na palestra ontem (por sinal se não a melhor, uma das melhores que já fui), anotei tudo bonitinho em meu caderno para postar aqui no Reality mas infelizmente esqueci o caderno em casa, como ele ainda não possui wireless, eu só poderei postar sobre o Young e mostrar os Cases amanhã, ok ?

O Reality já postou algumas Campanhas diferenciadas que aparecem no jornal gratuito METRO que circula na cidade de São Paulo e nas principais capitais do Mundo, e que por sinal faz o maior sucesso, pois o jornal possui uma premiação internacional de criação publicitária o Metro Global Creative Awards, que é um prêmio mundial de criatividade publicitária escolhido pelos leitores do jornal.

O jornal irá premiar as campanhas mais criativas veiculadas no Metro nos últimos 12 meses, os leitores indicarão a melhor campanha brasileira, que irá representar o País na final internacional.

Vale a pena escolher qual Campanha que veiculou no jornal foi a mais criativa, vamos acompanhar esta premiação de perto !

Entre Aqui !

2 comentários:

  1. Anônimo10:32 AM

    Oieeeee
    Que saudades!
    Como vc está?
    Fazia tempo que não vinha aqui e sempre com coisas muito interessantes!!!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Opa! Sim a gente espera.

    Uau!

    ResponderExcluir