27 de março de 2008

A Vida não pode esperar !


Você já deve ter notado passeando pela cidade de São Paulo, uma ação que vem sendo realizada em relógios e mobiliários urbanos, o layout é rosa e o texto é um ponto de exclamação e um telefone: 0800-7717-332 se você ainda não teve a curiosidade de ligar, ligue ! Mesmo sendo homem você deve ligar, o anúncio é rosa mas nós publicitários não temos preconceitos (rs)! Nem vou contar todos os detalhes pra não perder a graça...

Tudo indica que é uma nova ação da Seda, você liga e quem te atende super entusiasmada em uma gravação é a Taís Araújo, que começa a contar sobre seus cabelos e o porque a vida não pode esperar, meu sexto sentido me diz que são ações que complementam a guerrilha da Seda no espetáculo do Cirque du Soleil onde Adriane Galisteu e Taís Araújo se apresentaram na platéia com o mesmo vestido rosa.

Tudo isso nós faz pensar em como nós publicitários estamos inovando nas campanhas publicitárias e como cada vez mais as campanhas englobam uma gama de mídias diferenciadas unindo estratégias offline com on-line atingindo seu target de maneira diferenciada e exclusiva.


BUZZ MARKETING + AÇÕES OFFLINE + AÇÕES ON-LINE = CASE DE SUCESSO

3 comentários:

  1. Olá Helena,

    Vim agradecer a visita e o comentário lá no blog, seu blog serve de inspiração tenha certeza disso.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!
    Eu não sabia desses detalhes da campanha... mas descobri hj que é uma ação da Seda, pois vi um anúncio na Revista Supermercado Moderno, como eu havia recebido uma mala direta com o ícone rosa, fiquei curiosa e entendi tudo rsrs as embalagens estão lindas mas o conceito dos shampoos são os mesmos, liso extremo, liso total, cachos comportados, cacho etc.. etc.. Mas a campanha é show de bola!
    Bjus
    Paty

    ResponderExcluir