28 de março de 2008

Bourbon Shopping Pompéia: Problemas ou Marketing


Ontem dia 27/03/2008 era pra ser inaugurado o tão esperado Shopping Bourbon Pompéia, que irá contar com uma Mega estrutura, cinemas, Livrarias, e atender principalmente as classes A e B com Lojas TOPS como Armani, Zara, entre outras, mas o que me deixou intrigada foi que apesar de haver uma fila de 500 metros na Av Pompéia esperando a tão sonhada abertura de portas do Shopping, propagandas em anúncios e Tv informando que ele seria aberto na quinta ele não foi inaugurado ! Tudo porque estava sem uma licença da prefeitura denominada Habite-se e a inauguração foi cancelada pra hoje.


Devida a grande polêmica encima do Shopping ficou em mim uma certa dúvida...problemas realmente de licenças e autorizações ou jogada de Marketing espontâneo aparecendo em diversas mídias como detaque para atrair ainda mais público para o lançamento ?


A Conta do shopping é da Agência Laurent & Associados.

Um comentário:

  1. Oi Flor,
    Eu fiquei surpresa ontem quando passei por lá... tudo fechado,...
    Sei que gastaram muita grana em propaganda, aliás vc viu a folha de ontem?? uma mega página com a comunicação do Shopping, não acredito que eles tenham feito essa mídia toda para dar errado na última hora, talvez eles contavam com a sorte e que ninguém perceberia que um shop desse tamanho todo não estivesse com a documentação em dia... mas que a mídia espontânea (porém negativa) foi grande ah isso foi...
    De qq forma visitarei o shopping em breve...rs deixa passar esse findi..
    bjuss

    ResponderExcluir