26 de março de 2008

Já que falamos em Nova Schin...

A marca que está com Roberto Justus desde o final do ano passado não para de crescer, e resolveu inclusive veicular um anúncio sobre o fato, acompanhe...


Com o mote "Nossas marcas não param de crescer", a Schincariol veicula anúncio no anuário Executivo de Valor, edição 2008, nesta quarta-feira (26). A publicação mostra o resultado de pesquisa que elegeu os 22 executivos que mais se destacaram em diferentes setores da economia no País. Entre eles está o presidente do Grupo Schincariol, Fernando Terni, vencedor na categoria Bebidas. Assinado pela Y&R, a peça apresenta o rótulo da Nova Schin em tamanho maior e, ao lado da garrafa da cerveja, todo o portfólio oferecido pela empresa: cervejas, refrigerantes, água e sucos. O anúncio destaca ainda alguns dos principais fatores de crescimento do Grupo: mais de 250 distribuidores alcançando 650 mil pontos-de-venda no Brasil e investimentos de R$ 1 bilhão só em 2008. Criação é de Daniel Salles e Bruno Godinho, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta.

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu amor, com idéias criativas e o forte nome do Justus por trás, a Schin tem condições de crescer mais e brigar de fato pela liderança no mercado cervejeiro.
    Na minha opinião, o nível das propagandas melhorou, e a Schin está ciente de que pode concorrer com as demais empresas do ramo para se consolidar no gosto do brasileiro.

    ResponderExcluir