15 de fevereiro de 2008

Fischer cria para Heineken


A Heineken traz a Taça da Liga dos Campeões da UEFA para São Paulo e Rio de Janeiro. O prêmio tão cobiçado pelos clubes europeus poderá ser visto em exposição no Jockey Club de São Paulo no próximo fim de semana. Para anunciar o acontecimento, a empresa de bebidas, patrocinadora do campeonato, colocará uma caixa de madeira na esteira do aeroporto de Congonhas durante os dias 15, 16 e 17, simbolizando a chegada da taça ao Brasil.


No fim de semana seguinte, a taça chega ao Jockey Club do Rio de Janeiro. Em ambas as cidades, a exposição contará com um cine 180 graus, quadra inflável para pebolim humano, jogos interativos, totens com a história do campeonato e shows de acrobacias com bola, entre outros atrativos.


A campanha também consiste em publicidade em meios como mídia impressa, rádio, Internet e até mesmo jogos americanos, que serão distribuídos em diversos bares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário