13 de fevereiro de 2008

Campus Party 2008


Aeee, demorou mas vou postar sobre o evento que tive a honra de presenciar ontem a noite, cheguei por volta das 19:30h devido a chuva que deu em sampa e o trânsito estava péssimo.

Já na fila fiz amizade com uma galera que ia fica no clãn de software livre, galera super animada e cheia de espectativas, na fila também já logo avistei o organizador do Campus Party Brasil, o Branco com uma camiseta super alternatica com a palavra CRIATIVE.

Como estava meio perdida, por ser o primeiro dia me juntou aos novos amigos e fomos conhecer as instalações, stands, etc. Primeiro conhecemos as barracas, que show ! Muito organizada e vejam uma das primeiras barracas que achei, a do Blog de Guerrilha (os caras mandam muito bem). Depois fomos na parte de baixo, que é livre mas como tinhamos um crachá mágico, entramos em uma fila e pegamos uma mochila/kit Telefônica, na qual estava recheada de brindes dos patrocinadores oficiais. Me deparei com vários stands legais, logo de cara, o do site Limão chama a atenção, os promotores estavam "verdes" como o Huck, e navegavam com notebooks dentro de uns pufs em formato de limão cyber ao extremo ! Outro stand bem legal é o da Lynux, que tem touro mecânico, amanhã vou postar sobre cada marca e detalhes da interatividade no evento, afinal é isso que interessa, hoje é mais um OVERVIEW.

Depois de dar uma volta pelos stands, fui até a Arena e verifiquei a parte dos blogs onde todos estavam apostos e muito feliz em baixar um vídeo em segundos, mas não consegui achar os amigos, deveria ter ligado para o Gabriel Jacob do Advertido, vacilei, mas hoje eu ligo, a área do software livre, bem bacana, os workshops, e as outras áreas, como games e seus PC's mega tunados !

P.S: Amanhã falo sobre as marcas pois minhas fotos estão na máquina fotográfica, mas a cabeçuda esqueceu o cd de instalação....por isso acompanhe as fotos que a Cha me emprestou !


Um comentário:

  1. Oi Flor!!
    Puxa que bacana, adorei seu relato da feira, estou aqui imaginando...rsrs
    Aliás, faça um link com as suas fotos, estou louca pra ver... Espero q próximo ano eu consiga visitar tb... quanta novidade preciso aprender mais rsrsrs
    bjus e óóótima feira pra vc
    Paty

    ResponderExcluir