21 de março de 2007

"A concorrência vai tremer"


Zapeando entre um canal e outro, você deve ter se deparado com está frase brilhante utilizada pelo SBT como " slogan" desta nova fase que a empresa enfrenta, e aposto que assim como eu, você deve ter se perguntado, o por que da concorrência tremer ? Mas a emissora do Seu Silvio explica perfeitamente, a concorrência vai tremer com os novos programas da emissora ! E sabe quais são eles ???

  • A sequência Formidável de Filmes: Como o que passa hoje: Jasão e os Argonautas;
  • A fantástica e como a 50 ans atrás hilariante: Praça é Nossa
  • Campeonato brasileiro de dança (uau ! como ninguém pensou nisso !!!)
  • Rei Majestarde ( Pois é galera, quem é rei....)
  • Roda a Roda (este é diferente hein, algo moderno, o próprio Silvio Santos apresenta e ainda distribui dinheiro, !!) é um sucesso, já estou começando a tremer !
  • E a grade do SBT não acaba por aí, tem os seriados sem graças além de muitas outras "porcarias" perdendo cada vez mais o segundo lugar de audiência para RECORD que está inovando, mas ainda tem um longo caminho de pedras;

O que dizer da estratégia de "marketing" do SBT , em tempos de seriados incríveis como LOST, HEROES...??? Acho que na verdade a concorrência esta é rolando, isso sim ! Rolando de rir desta Campanha ridícula !

Uma coisa é veradde e eu devo dizer, a única coisa que realmente faz sucesso no SBT e não sairá do ar tão cedo (talvez nunca) é o Chaves ! Tanto o seriado quanto o desenho são demais !

Um comentário:

  1. Anônimo4:22 PM

    na verdade,acredito seriamente que a SBT precisa de uma renovação, ou melhor, uma revolução. O tipo despótico de Silvio Santos é incompatível com a evolução do público em tempos tão dinâmicos...

    Durante toda a sua trajetória, o canal sempre subestimou a inteligência do seu público, nunca ofereceu espaço para novos artistas mantendo a concepção de entretenimento ainda atrelada à ultrapassados programas de auditório mas mantendo inabalado o mal gosto caracteristico do SBT: (Compro seu televisor, Casamento a moda antiga...enfim)

    Estou muito feliz que o público esteja finalmente reconhecendo o descaso que o canal demonstra quanto à sua cultura.
    Mas uma prova de que nunca se pode subestimar a inteligência do público alvo...

    ResponderExcluir