7 de dezembro de 2006

Eduardo Fischer é eleito o profissional do Ano


O publicitário Eduardo Fischer recebe na próxima segunda-feira, dia 11, o título de Personalidade do Ano na Publicidade, em evento promovido pela revista IstoÉ Gente/Editora Três. Na ocasião serão homenageados também os Brasileiros do Ano, pela Revista IstoÉ, e os Empreendedores do Ano pela IstoÉDinheiro. Entre as personalidades premiadas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Brasileiro do Ano), o banqueiro Lázaro Brandão (Empreendedor do Ano) e o cineasta Cao Hambúrguer (Personalidade do Ano no Cinema).
A escolha de Eduardo Fischer como Personalidade do Ano na Publicidade ocorreu em função da destacada performance de sua agência no mercado. Em 2006, a Fischer América conquistou 09 novas contas, entre as quais as das cervejas Kaiser, Sol e Heineken, do Grupo Femsa, e encerrará o ano com crescimento de receita acima da média do setor.
O Eduardo Fischer esta a muito tempo no mercado, e com o crescimento da agência Fischer neste ano, nada mais merecido que o prêmio, admiro muito seu trabalho e sua força de vontade em mostrar que o Brasileiro é capaz de conquistar empresas internacionais com um excelente trabalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário