6 de dezembro de 2006

Extra: Justus contrata "demitida"



Roberto Justus confirmou a contratação de Beatriz de Queiroz, 33, que foi para a final de "O Aprendiz 3", mas perdeu para Anselmo Martini, 37. Já Fábio Porcel, 28, vencedor da segunda edição do programa, foi rebaixado de cargo, revelou o empresário e apresentador.

Bia agora trabalha na área de planejamento da agência Young & Rubicam, uma das empresas sob controle do grupo Newcomm, do qual Justus é diretor-executivo. Com a contratação, Justus cumpriu uma promessa feita na final do reality show.

"Falei que para ela que iria contratá-la. Não era uma promessa de fim de programa", afirmou o empresário nesta quarta-feira em São Paulo, durante um evento que apresentou novidades para a próxima edição do programa. "Eu disse a ela que não poderia levá-la para trabalhar em Nova York --às vezes ela é uma pessoa difícil de lidar. Mas todos a adoram na agência."

Um comentário:

  1. A Record estréia em abril de 2007 a nova versão do reality show O Aprendiz, que terá novamente o ceo do grupo Newcomm e presidente da Young & Rubicam, Roberto Justus, como apresentador.

    Intitulado Aprendiz 4 - O Sócio, o programa traz como grande inovação o prêmio a ser conquistado: em vez de um bom emprego com salário polpudo, como nas três edições anteriores, o vencedor leva R$ 1 milhão e se torna sócio de Justus num novo negócio.

    Por conta disso, o perfil dos participantes também será um pouco diferente. A seleção vai levar em conta, basicamente, o projeto de negócio que for apresentado na inscrição, e não a qualificação acadêmica ou profissional dos candidatos. Tanto que, desta vez, não há limite de idade ou escolaridade.

    ResponderExcluir