8 de maio de 2006

Rapidinhas.....

Visa parceira da FIFA:
A Visa International e a Fifa anunciaram, ontem, em São Francisco, nos Estados Unidos, um acordo inédito, a nível global, pelo qual a Visa torna-se parceira da Fifa e ganha direito de participar de inúmeros eventos mundiais promovidos pela federação, a começar pela Copa do Mundo deste ano na Alemanha.

ESPM com a W/BRASIL:
A ESPM a partir deste mes, passa a ser atendida pela W/Brasil, que chega com a missão de trabalhar a marca e aimagem da escola, tanto no Rio como em São Paulo.

TVI.Com para O Boticário:
O Boticário colocou no ar o site de lançamento da nova linha Nativa Spa,desenvolvida pela TVI.com. O novo site que entou no ar, mostra a nova linha de produtos, valorizando as cores laranja, verde e vermelho.

2 comentários:

  1. O Boticário faz campanha de R$ 12 milhões

    O fabricante de cosméticos O Boticário deu largada ontem à maior campanha de marketing promocional de sua historia, que terá investimento de R$ 12 milhões. Desse total, serão distribuídos R$ 2 milhões em prêmios, e o restante será usado em propaganda e material de ponto-de-venda.

    Com a promoção, que começou ontem (15/05) e vai até 23 de julho, serão distribuídos cinco automóveis, 200 mil vale-compras e um grande prêmio de R$ 500 mil. A expectativa é aumentar as vendas em 20% no período.

    "As empresas estão usando a Copa em suas campanhas. Não queremos ficar de fora do mercado e, como as mulheres representam 80% do nosso público, decidimos fazer algo diferente", diz a diretora comercial Andrea Mota. Segundo Andrea, a última grande promoção de O Boticário foi realizada em 2004, quando os gastos somaram R$ 8 milhões e foram distribuídos 20 automóveis e uma casa. Em 2006, diz ela, a empresa será mais agressiva que em 2005 e os investimentos em marketing serão 26% maiores. Segundo ela, O Boticário, além de disputar mercado com fabricantes de cosméticos, também briga com o varejo em geral, que oferece outras opções de presentes, como livros, bijouterias e CDs, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Mais Rapidinhas

    Bunge x Cargill

    O departamento jurídico da Bunge Alimentos recebeu ontem a notificação oficial do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) sobre a representação da multinacional de alimentos Cargill contra uma propaganda do óleo Cyclus. A companhia informou que vai analisar o processo e preparar sua defesa. Líder em óleos especiais com as marcas Liza e Mazola, a Cargill alega que a propaganda do óleo Cyclus destaca "algumas características comuns da categoria como se fossem exclusivas da marca e outras que não são referendadas pela Anvisa, órgão regulador, e pelo Código de Defesa do Consumidor."

    ResponderExcluir