3 de março de 2006

Santos sonha com volta de Pelé para o marketing


Ainda em fase de implantação, a subsede do Santos em São Paulo começa a montar a estrutura para angariar patrocínios para o clube da Vila Belmiro. O mais ambicioso projeto é atrair Pelé de volta.
Desta vez em um contrato profissional, tornando o Rei do Futebol um garoto-propaganda do Alvinegro no mundo. "É um sonho que tenho. Temos alguns projetos para a subsede em São Paulo. Na questão do marketing, esse é o mais importante", afirma José Carlos Peres.

Pelé fez parte da diretoria enquanto Samir Abdul-Hak foi presidente (entre 1995 e 99). Depois de um período de rusgas com Marcelo Teixeira, voltaram a se aproximar em 2003, mas apenas de maneira informal.
O plano de Peres é transformar o maior jogador da história em peça de marketing para o Santos, remunerando-o por isso. Ele acredita que, se conseguir convencer e seduzir o ex-camisa 10 com proposta e um plano detalhado, o time tem muito a ganhar.

"Quem não quer ter sua imagem associada ao Pelé? A imagem dele está associada à do Santos. Foi o único clube em que ele atuou. Também atuou no Cosmos, mas não foi como profissional. Esse não conta", diz Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário