3 de março de 2006

Piraquê retorna a mídia...



A Piraquê retorna à mídia para lançar o novo produto da marca: o Piraquê Sport. Um delicioso espaguete, feito de Grandur, tradição das massas italianas, com alto teor de vitaminas, ferro e carboidrato, a novidade se destina principalmente para esportistas e freqüentadores de academias. A W/Brasil criou um filme de 30" que veiculará na cidade do Rio de Janeiro a partir de segunda-feira (06). A peça mostra uma garota com um corpo escultural correndo na esteira da academia. O close no painel digital da esteira mostra um coração piscando e o número de batimentos cardíacos por minuto, que é baixo. Enquanto que um adolescente sobe na esteira ao lado e fica parado, de boca aberta observando a garota. Apesar de ainda não ter corrido, o número de batimentos cardíacos dele é cinco vezes maior que o dela. A locução avisa: "Piraquê Sport. Recordista de sabor e de desempenho". A direção de criação é de Rui Branquinho. A criação é de Rynaldo Gondim. A produção é da TV Zero com direção de Homero Olivetto e Marcus Vinícius Baldini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário