A McCann de Portugal iniciou uma campanha para anunciar o azeite em caixinha da marca Oliveira da Serra, que conta com uma peça de mídia exterior inusitada: um outdoor que simula um sistema de segurança com raios laser, semelhante aos que aparecem nos filmes de ação protegendo objetos valiosos. Em cima dos cartazes foram instalados projetores que lançam os raios de luz e criam o efeito. O título diz: "O seu azeite nunca esteve tão protegido. Oliveira da Serra, nova embalagem". A intenção é reforçar a vantagem da caixinha "longa vida" sobre as embalagens tradicionais de vidro ou lata. Os outdoors foram colocados em diversos pontos estratégicos em Lisboa e no Porto. Nos demais pontos, os outdoors contam com a ilustração dos lasers. A idéia é da McCann Portugal com criação de Fábio Seidl e Marco Leal. Os diretores de criação foram Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo. A foto é da On Shot e a logística da instalação ficou a cargo da JC Decaux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário