16 de março de 2006

Hóspede bem informado com alta tecnologia.


Rede de Hotéis Slaviero oferece acesso a mais de 150 veículos de comunicação do Brasil e do mundo A Rede de Hotéis Slaviero está oferecendo um serviço novo e inédito aos seus hóspedes.
Trata-se do Br Clip, um sistema conectado à internet, que dá acesso a mais de 150 jornais, nacionais e internacionais. São cerca de 15 mil reportagens, atualizadas e organizadas a partir do interesse do hóspede – de acordo com o assunto, região e veículos mais importantes para ele.
O novo serviço é oferecido em todas as unidades E.xecutive, em Curitiba, Pinhais e São Paulo, e ainda no Slaviero Palace, de Curitiba. O programa pode ser acessado gratuitamente através de computadores disponibilizados em totens, no hall de entrada de cada hotel.
Os hóspedes desses hotéis podem, ainda, obter cartões com senhas que permitem acessar o Br Clip de outros computadores. Com a novidade, a Rede de Hotéis Slaviero reforça a qualidade do atendimento e o investimento em novas tecnologias. “Oferecer informação dentro do hotel é um dos pontos mais importantes para quem se preocupa em receber bem. Por isso, a Rede de Hotéis Slaviero está atenta ao que há de mais moderno no mercado tecnológico.
Com o BR Clip, atendemos à demanda de informação do nossos clientes e proporcionamos o conforto e a praticidade do mundo virtual”, explica Eduardo Campos, diretor-geral da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário