1 de fevereiro de 2011

DM9 e Estrela trazem de volta um clássico dos anos 90


Quem nasceu na década de 80 com certeza brincou ou já ouviu falar de um dos clássicos brinquedos da época, o cara-a-cara (eu me lembro aé hoje da Laura, de óculos, do Pedro...) pois a agência DM9 resolveu inovar e trazer o Cara-a-Cara Online.


A versão virtual reaparece aposta na modernidade e na dinâmica das redes sociais. Através dela, o internauta poderá transformar seus amigos do Facebook em peças do jogo e, a partir daí, iniciar a saudosa brincadeira questionando sobre as características físicas do personagem escolhido pelo adversário. Pra quem ainda possui o tabuleiro em casa poderá imprimir as fotos de seus contatos na rede social e levar a brincadeira para o mundo físico.
Estou aguardando a url do jogo online para divulgar, enquanto isso conheça um pouco mais sobre a história da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário