27 de janeiro de 2011

Inovação da pizzaria até a Conta Bancária


Não sou tão velha assim, nasci no início de 1980 e confesso que naquela época, até o início dos anos 90, viviamos muito bem obrigado sem internet, sem msn, sem icq, sem twitter, orkut e facebook, sem clube de compras e sem lojas virtuais. Claro que estas inovações vieram pra somar em nossas vidas, para deixar tudo mais simples, prático e com o objetivo cada vez maior de economizar tempo...

E mesmo trabalhando com meios digitais, eu vivo me surpreendendo com o poder destes meios no nosso cotidiano, por exemplo uma das melhores pizzarias de Santana, a Mister Magoo que existe desde 1999, desenvolveu um site moderno e eficiente, permite o pedido online, além de todo o cardápio, história da pizza, e informações sobre o pagamento. Além de super eficiente e funcional, economiza aquele tempo com o telefonema pra pizzaria, solicitação de troco etc...
Minha única crítica é que o site é show, mas em flash, o que bloqueia a utilização de pedidos feitos por aparelhos da Apple, de resto, faça seu pedido online !
Ah faltou dizer, que a pizzaria também oferece descontos e promoções para seus seguidores no Twitter @mistermagoo

Se até a minha pizza eu consigo solicitar pela web, a forma de pagamento deveria ser toda digital, correto ? Sim, o Itaú pensou nisso, e lançou a primeira conta voltada aos conectados, mais informações sobre a I-conta Itaú que permite transações gratuitas para operações realizadas em meios digitais.

Muito legal, é bom saber que da pizza até o pagamento eu posso utilizar a web, só não pode acabar a luz, sem wireless, sem bateria, ai só mesmo o bom e velho telefone...



Nenhum comentário:

Postar um comentário