17 de janeiro de 2011

Se está difícil tirar foto do seu gato, é só "miar"

Amantes de gatos que adoram tirar fotos de seus animais de estimação para guardar no celular costuma ter certa dificuldade para conseguir a pose certa (ou mesmo que o animal olhe para a câmera), que depende exclusivamente da boa vontade do felino.

Pensando nisso, a Meteor criou o Cat Camera. O app, integrado à câmera do iPhone ou iPod touch de quarta geração, emite um miado, que tem o objetivo de atrair a atenção do bichano para lente da câmera. A tela possui dois botões estilizados: um para emitir o miado e o outro para bater a foto.

O Cat Camera é gratuito e requer iOS 4.0 ou superior. Além do aviso de que “novas funções serão implementadas” o desenvolvedor avisa que caso o usuário perceba que o gato não gostou do som ou ficou irritado com o mesmo, o “uso do aplicativo deve ser interrompido imediatamente”.

Vía IDG NOW

2 comentários:

  1. Oi, gostei do blog, sou publicitário renomado mas achei que o conteúdo tá fraco, disponibilizo meu blog para você pegar umas informações, cobraria barato por isso, podemos ser parsseiros de blog! Abrassos!

    ResponderExcluir
  2. Renato Lima1:38 PM

    Nossa Anderson, para um renomado publicitário, escrever "parsseiros e abrassos "...
    Renomado talvez, no primário !
    Dê uma boa lida na cartilha da primeira série, talvez você aprenda a escrever e a ter real senso crítico, sem gracinhas, e com análise séria, pode ser que você consiga entender

    ResponderExcluir