16 de novembro de 2009

A maior TPM do Mundo

Não é fácil falar com a juventude de hoje, para ser sincera, nunca foi fácil, mas como as coisas estão cada vez mais rápidas, e os adolescentes se sentem cada vez mais adultos, as marcas tentam de todas as formas participar de uma maneira interativa e diferenciada pra ter lembrança na mente dos jovens.

Se comunicar com este público já é difícil, imagine fazer uma campanha de absorvente ? Tem que entender muito bem o território, do contrário a marca pode ser lembrada como um fracasso. Pensando nisso a agência Fischer+Fala e a marca de absorvetes SYM da Santher desvenda o universo feminino através de Videocasts, filme para TV, anúncios impressos e brincadeiras online salientam de forma bem humorada a delícia de ser mulher. Ações marcam o lançamento de nova linha de produtos íntimos da marca.

O carro-chefe da ação foi o convite que a marca fez para doze das principais blogueiras do Brasil para protagonizar a nova campanha de Sym. Elas participam de vários filmes que discutem as particularidades do universo feminino - moda, sexo, comportamento, carreira, entre outros temas.

O primeiro deles estreia hoje na MTV e no site www.amaiortpmdomundo.com.br, com as blogueiras Baunilha, Bia Granja e Mirian Bottan. A cada semana um novo videocast subirá para o site, com drops de 3 minutos, 1 minuto e 30 segundos que serão veiculados, também semanalmente, na MTV. O hashtag que identifica a ação no ambiente digital é #pronto_falei.

A campanha conta ainda com impressos e brincadeiras online e dá continuidade ao posicionamento da marca, que propõe reconhecer as mulheres de forma mais transparente, fora dos clichês com que elas geralmente são representadas na comunicação da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário