16 de novembro de 2009

Crepúsculo Day

A agência Riot especializada em Mídias Sociais, desenvolveu uma ação marcante para o filme Crepúsculo, que por sinal é um sucesso e todo mundo já sabe.

O Telecine exibiu no sábado, dia 14 de novembro, às 22h, a estréia do filme na televisão. Porém, não é só isso! O canal preparou um hotsite recheado de surpresa para os fãs do filme: http://telecine.globo.com/webflights/crepusculo/

O site oferece conteúdos exclusivos como vídeos do making off, fotos, curiosidades, além de aplicativos super divertidos. O canal também oferece promoções imperdíveis.

Para os Twitteros de plantão fica um presentinho especial. O que você falaria se fosse um vampiro? Então basta usar a criatividade e usar a tag #crepusculoday. Todos os twitt’s com essa tag serão direcionados ao http://www.crepusculoday.com.br/.

No site os participantes poderão votar nos twitt’s mais criativos e inteligentes. Os escolhidos do dia ganharão CD’s, camisetas ou livros do filme. Já os melhores da semana serão premiados com uma caixa super bacana com os quatros livros da série e, caso usem o twibon da campanha, um CD.

Ação diferenciada e muito envolvente, parabéns equipe da RIOT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário