24 de novembro de 2009

Mini Bis com ações inusitadas no PDV

A partir do conceito “Desconfie de Todos”, a agência New Style desenvolveu ações nada convencionais para apresentar o novo Mini Bis ao consumidor, sugerindo que ele proteja bem o seu chocolate, pois já que a nova embalagem é fácil de carregar, ficou mais difícil protegê-la.

Para promover uma degustação volante do produto com grande visibilidade no ponto de venda, a NewStyle desenvolveu um “copo-carrinho”, com prateleiras giratórias para a exposição das embalagens.

Já nos shopping centers, acontece uma promoção que alerta sobre a possibilidade do “desaparecimento” do Mini Bis. Uma promotora convida o consumidor para degustar a novidade e, na compra de uma embalagem do produto, propõe que ele se disfarce para participar da ação num espaço bastante lúdico, criado pela agência.

A “cabine”, em formato de um grande copo de Mini Bis, possui uma faixa sinalizando para “Manter a Distância”, um espelho e várias opções de disfarces (perucas, chapéus, bigodes etc.). O consumidor é fotografado com o seu disfarce e a embalagem de Mini Bis e ainda leva seu retrato numa moldura na hora.

Ainda nos shopping centers, um display com a comunicação de Mini Bis convida o consumidor a ligar o bluetooth do seu celular. Durante suas compras, ele poderá receber uma mensagem que lhe dará direito a um wall paper especial da marca.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, estou te segundo, me siga também.. abraço!

    ResponderExcluir