17 de abril de 2009

25 Anos de Shopping Center Norte

Posso afirmar que acompanhei este crescimento, na verdade nós crescemos juntinhos, este shopping fez e faz parte da minha vida, acompanhei cada promoção, loja nova, campanha de Páscoa, campanha Natalina, rs...enfim que tal comemorar agora estes 25 anos !

A LEN Comunicação e Branding remonta a história do Center Norte e da Zona Norte de São Paulo e conta com fatos e curiosidades como elas caminharam paralelamente. Projetada sob uma planta que forma o logo da empresa, a exposição mostra nos seus corredores painéis e telas que retratam na parte externa a história do Grupo e na parte interna a da região.

Essa foi a estratégia usada pela agência, para contextualizar as duas histórias. Baseada na filosofia do Center Norte, a LEN usou uma linha criativa que, além de contar a evolução, busca despertar a sensação no visitante de ser parte daquela história. Esse objetivo é alcançado por meio da estrutura de arestas simétricas nas cores vermelho e azul, usadas na mesma proporção do logotipo. Para reforçar a idéia, 6 monitores LCD estão espalhados pelo Shopping com a imagem aérea da exposição.

Bom, pelo visto o trabalho ficou mesmo lindo, vou passar lá neste final de semana pra conferir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário