10 de fevereiro de 2009

Hands lança proposta diferenciada para anunciantes e blogs


De olho no potencial e crescimento dos blogs e do mercado mobile, a agência Hands passou a comercializar, no final do ano passado, espaços publicitários em blogs móveis.

Segundo o diretor de estratégia e marketing da Hands, Cesar S. Cesar, o formato possibilita atingir um target específico, principalmente, interessado em tecnologia. "Depois de pesquisas, procuramos criar parcerias com blogs de destaque no meio. O tipo de patrocínio proposto possibilita atrair receitas de maior valor", explica o diretor, afirmando ainda que um único patrocínio equivale a um ano de receita com SMS.

O modelo garante que cada um dos blogs parceiros tenha seis patrocinadores, que terão espaços criados especialmente para o formato mobile. Depois de um período de prospecção, a agência espera fechar com anunciantes rotativos já no primeiro trimestre deste ano.

O pacote oferecido pela Hands às marcas agrega 9 blogs: Update or Die, EuPodo, Digital Drops, TechGuru, FingerTips, Adivertido, Pensar Enlouquece, BlogMacmagazine e Bernabauer.


Peguei carona na notícia do Propmark, mas vou convidar o Gabriel Jacob do Blog Adivertido pra explicar pra gente como funciona exatamente, aguardem no coment!

Um comentário:

  1. Oi Helena!

    Então, na verdade eu havia recebido um convite por e-mail da Hands para firmar uma parceria com eles.

    A Hands é uma das pioneiras em mobile marketing no Brasil, além de desenvolver mobile sites para empresas de grande respeito no país.

    Até estranhei no início o contato deles, mas conversando com a equipe comercial, vi que a proposta era super interessante.

    Depois de muito papo, acabamos fechando um contrato.

    Hoje o ADivertido pode ser acessado por qualquer telefone móvel, incluindo iPhone.
    O blog é acessível através do portal Hands Mobile, na área de blogs.

    Outra proposta inovadora da Hands, é oferecer espaços publicitários nestes mobile blogs.

    Em breve, assim que o blog completar 2 anos, devo começar a prospectar marcas e parceiros interessados em firmar uma parceria comercial mais pertinente com o ADivertido.

    Um abraço,

    Gabriel Jacob
    www.adivertido.com

    ResponderExcluir