9 de fevereiro de 2009

Ah...celebridades !


Demorou um pouco mas depois da poeira abaixar a Kellogg's anunciou que não é mais patrocinadora do atleta Michael Phelps, após o incidente onde foi "pego" fumando maconha.

É a velha história que o Reality levanta, vale a pena mesmo utilizar celebridades para sua marca, temos muitos exemplos negativos, e mesmo assim continua acontecendo.

A fabricante não renovará o contrato que tem com o atleta, que expira no final de fevereiro, por acreditar que o comportamento de Phelps não é mais compatível com a imagem da empresa, conforme nota oficial.

A Kellogg informou ainda que não renovará o patrocínio com o time olímpico dos EUA, que se encerrou em dezembro.

2 comentários:

  1. É Helena, faz todo sentido!
    Usar uma celebridade é meio como dar um tiro no escuro, ´pois nunca sabemos o que pode acontecer. Algumas atidudes podem levar o produtode paraíso ao inferno em segundos.

    ResponderExcluir
  2. Não foi só o Michael Phelps que foi garoto-propaganda da Kellogg's.
    Gustavo Borges também foi garoto-propaganda da Kellogg's nos anos 90 (quando ele estava na ativa). Ele apareceu na embalagem dos Sucrilhos Kellogg's, naquela ocasião.

    ResponderExcluir