3 de fevereiro de 2009

Go Fresh


Unilever lança seu novo antitranspirante Dove Go Fresh, e a OgilvyInteractive cria uma ação inédita de mídia no Windows Live Messenger.


Ao acessar Go Fresh, o usuário personaliza o conteúdo de uma mensagem com texto e foto. Ao enviar para um amigo, o material customizado poderá ser visualizado como um banner no Messenger ou em sites que participam da iniciativa ObaOba, canal beleza do Terra, e email Yahoo.


A ação ficará na web até março.Quem tiver um tempinho pra testar se realmente funciona, por favor, deixe um coment, hoje tá bem corrido por aqui...

2 comentários:

  1. VOU PASSAR LÁ PRA VER...AÍ PROMETO QUE VOLTO E FALO SOBRE ISSO. ACHEI O LINK PRO SEU BLOG NO ADS CREATIVE E ADICIONEI AO MEU BLOG COMO UM DOS BLOGS QUE RECOMENDO. DÊ UMA PASSADA LÁ NO MEU, DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA MENSAGEM... BEIJOS

    http://artigosdemkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beeela ação.

    Bastante interativa.

    abs
    Raul T.
    -----------------------------
    http://www.soluttia.com.br

    ResponderExcluir