Unilever lança seu novo antitranspirante Dove Go Fresh, e a OgilvyInteractive cria uma ação inédita de mídia no Windows Live Messenger.
Ao acessar Go Fresh, o usuário personaliza o conteúdo de uma mensagem com texto e foto. Ao enviar para um amigo, o material customizado poderá ser visualizado como um banner no Messenger ou em sites que participam da iniciativa ObaOba, canal beleza do Terra, e email Yahoo.
A ação ficará na web até março.Quem tiver um tempinho pra testar se realmente funciona, por favor, deixe um coment, hoje tá bem corrido por aqui...
VOU PASSAR LÁ PRA VER...AÍ PROMETO QUE VOLTO E FALO SOBRE ISSO. ACHEI O LINK PRO SEU BLOG NO ADS CREATIVE E ADICIONEI AO MEU BLOG COMO UM DOS BLOGS QUE RECOMENDO. DÊ UMA PASSADA LÁ NO MEU, DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA MENSAGEM... BEIJOS
ResponderExcluirhttp://artigosdemkt.blogspot.com
Beeela ação.
ResponderExcluirBastante interativa.
abs
Raul T.
-----------------------------
http://www.soluttia.com.br