17 de dezembro de 2008

Sul América aposta em sua própria Rede Social


A Sul América sempre foi uma empresa visionária, um bom exemplo é a Rádio Sul América Trânsito, sucesso aqui em São Paulo, desta vez a empresa resolveu investir no relacionamento com clientes e prospects através de uma nova rede social.

O SulAmérica.com Você – nome escolhido em um concurso cultural - traz aplicativos com o objetivo de facilitar a vida do cliente, como o que simula o rosto do usuário aos 60 anos, planeja aposentadoria, e outro que o ajuda a organizar o seu dia-a-dia com o veículo, informando data para troca de óleo, vencimento de seguro, revisões, entre outros.

Há ainda um espaço para trocar informações com outros usuários e especialistas da marca, que estarão disponíveis para falar sobre qualidade de vida, saúde e demais assuntos.

Para utilizá-los, o internauta deverá se cadastrar previamente. O projeto envolveu a participação das agências Sun-MRM, Azul e Studio Tesla.

Será que vai vingar ? Eu particularmente acredito que sim !

Um comentário:

  1. Olá, Helena

    Você visitou o meu blog e tentou baixar a apostila de otimização de site do Google, mas o link estava com problema. Queria dizer que já corrigi o erro, como você pode ver no blog: http://doslucas.blogspot.com/2008/11/apostila-google-otimizacao-sites.html

    Abs,

    ResponderExcluir