16 de dezembro de 2008

Big Idea Yahoo Little - Case Vencedor

Bom, como o Reality já havia promovido por aqui o Big Idea Yahoo Little o grande prêmio na versão universitária seguindo os formatos do Yahoo (é claro), o Briefing pedia que fosse desenvolvida uma divulgação para o Yahoo! Messenger.
E agora em exclusividade, o Reality divulga a dupla vencedora: Samuel Silva Pereira e Paulo Henrique de Oliveira Junqueira Mota, ambos da Uni-BH foram os vencedores com o case “Troque Idéias” e é com muito orgulho que o Reality divulga pois o Samuel foi um dos primeiros leitores do Reality e sempre tivemos uma comunicação muito boa, e ver ele faturar este prêmio realmente não tem preço ! Alias tem sim, vejam a foto com o troféu assediado por todos:

Este garoto tem futuro aliás agências que demonstrarem interesse entre em contato com o Reality que vamos ajudar esta fera no mercado de trabalho, ok ? Diretor de Arte manda muito bem !
Parabéns ao Samuel, isso é apenas um degrau, sei que daqui a alguns anos você estará no shortlist de Cannes, Sucesso sempre é o que deseja o Reality em homenagem ao leitor.
Confira aqui a peça vencedora que não saiu nem mesmo no site do Big Idea Yahoo Little

Um comentário:

  1. Anônimo1:54 PM

    Valeu Helena!!!
    Realmente, sou leitor do Reality a um bom tempinho...
    Obrigado por todas as noticias e informações esse tempo todo!
    Este para mim é um dos melhores blogs de publicidade! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir