9 de dezembro de 2008

CQC e o novo quadro Troca de Favores


Os mais bem humorados da Tv brasileira criaram um novo quadro, o Troca de Favores, onde procuraram pessoas que realmente precisavam de ajuda, no caso foi escolhida uma escola no interior da cidade de Itú (SP - mais de 40km do centro) para ser premiada, a brincadeira funciona de maneira simples e mostra que muitas vezes a boa vontade e a lista de contatos vem na frente de tudo.

A escola estava sem computadores, cesta básica, merenda, entre outros probleminhas que a galera do CQC anotou com bastante empenho em sanar o problema, e lá mesmo no local começaram a brincadeira através de um botão da camisa de uma das crianças da escola, conseguiram como moeda de troca: uma toca, um sanduíche, um fone (Dj Mau Mau), um I-pod (Cicarelli), um vinho carissímo, uma obra de arte, o violão da Claudia Leite e por fim, já que estavam ali pela região da Avenida mais famosa de São Paulo, a Avenida Paulista, deram um "pulinho" em Higienópolis e foram até a W/Brasil.

Washington Olivetto como um bom apreciador de artes resolveu ficar com o quadro e pediu uma semana para entrar em contato com seus amigos e clientes e entregar todo o material que a escolinha precisava...

Uma semana depois...caminhão cheio e problema resolvido !

Moral da história: tenha sempre sua lista de contatos atualizada e de preferência com publicitários renomados e com poder aquisitivo ;-)

2 comentários:

  1. O Helena,
    Eu vi o quadro do CQC e achei o máximo... só não sabia do desfecho... adorei a notícia!! Só o Reality msmo..
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:07 PM

    O CQC tem seus méritos de um jornalismo (ou humor) crítico e inteligente sobre questões importantes do Brasil, mas este quadro "Troca de Favores" é mediocre. Uma iniciativa populista, promovendo profissionais liberais e artistas da "elite" brasileira e que não tem mais efeito que um curativo (mal-feito) nas mazelas sociais do Brasil. Ilude o povo. Se existe algum mérito, é o de resgatar um pouco da moral e humanizacão há muito perdida pela sociedade brasileira.

    ResponderExcluir