31 de julho de 2008

Estágiarios preparem-se para o Aprendiz 6


A Rede Record dá a largada para a sexta temporada do programa O Aprendiz na próxima sexta-feira, 1º de agosto, com a abertura das inscrições para os interessados em participar da edição 2009 do reality-show.

Dessa vez, a atração escolherá um jovem universitário para trabalhar em alguma das empresas do Grupo Newcomm, comandado pelo publicitário Roberto Justus, que continua na função de apresentador da atração. Poderão participar estudantes de todo o País, que sejam maiores de 18 anos e estejam cursando uma graduação em qualquer área.Além do cargo em uma das empresas de Justus, o novo Aprendiz também receberá um prêmio de R$ 1 milhão.

O programa está previsto para estrear em maio de 2009 e as primeiras etapas de seleção devem começar ainda este ano. O formulário de inscrição e todas as informações sobre 'O Aprendiz 6' estão disponíveis no próprio site da Rede Record.

3 comentários:

  1. Helena,

    Já fez sua inscriçao? Eu nao curto o programa. Ainda mais o estilo EU SOU O FODAO que ele apresenta no programa...É o perfil nhe?

    Sou mas o perfil das entrevistas que tenho lido na revista ESPM.
    Rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Já fez sua inscriçao? Eu nao curto o programa. Ainda mais o estilo EU SOU O FODAO que ele apresenta no programa...É o perfil nhe?

    Sou mas o perfil das entrevistas que tenho lido na revista ESPM.
    Rsrsr...

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de deixar claro aqui nesse blog a minha impugnação quanto ao fato de mudarem a data término das inscrições. Logo que começaram as inscrições, a data era 31 de dezembro, e hoje quando fui me inscrever, estava escrito no site que acabaram as inscrições ontem, dia 30 de novembro. Fiz uma pesquisa pela internet e vi que eles tinham realmente mudado a data. No primeiro dia em que abriram as inscrições, no site da Record já constava a data de 31 de dezembro, aí como eu estava terminando dois cursos, deixei pra fazer a inscrição em dezembro, porque achei que eles eram importantes pra minha inscrição, pois me diferenciaria dos outros concorrentes, mas aí hoje quando vou realizar a inscrição vejo aquela data alterada. É INJUSTO com os participantes que façam este tipo de coisa, só para poderem fazer aquele programa inicial hoje. A rede Record deve manter a data pré-determinada por eles mesmos (31 de dezembro), pois garanto que muitos outros como eu também entrarão no site esse mês, contando que estão dentro do prazo e perderão essa chance. Vocês não concordam?

    ResponderExcluir