9 de junho de 2008

Corda na Rua - Promoção Coca-Cola


Primeiramente gostaria de avisar os "tripulantes" que devido a uma virose eu não pude comparecer no EBP - Encontro de Blogueiros Publicitários, estava muito ruim e infelizmente não deu, mas vou buscar informações nos blogs amigos para saber como foi, ok ?

Mais uma vez o Reality fala sobre a Coca-Cola um exemplo de marca que não se preocupa apenas em vender, e sim manter seus clientes, com maneiras interativas e dinâmicas e cada vez mais surpreendendo seus consumidores...Quem não se lembra das bolas da Coca-Cola na Copa do Mundo de 1994 (se não me engano) e aquele mini-engradado de Coca que vinha com 6 garrafinhas no qual as mães quase enloqueciam pedindo para que seus filhos não bebessem, pois era veneno (rs)...e o ioiô da Coca então ? (eu adorava fazia várias manobras) pois é...o tempo passou, e a Coca-Cola resolve mais uma vez colocar seus consumidores na ativa, incentivando a atividade física. Trata-se da Promoção Corda na Rua, que distribuirá, até 24 de agosto, 3 milhões de cordas estilizadas e 5.000 Coke Players, um equipamentos no formato da garrafa contour que reúnem funções de MP3, pen drive de 2 Gb e contador de pulos.

A promoção tem como objetivo estimular a prática de atividade física e esportiva e a criatividade para apresentar formas inovadoras e radicais de pular corda.

Por conta do Reality eu já ganhei a minha corda na sexta-feira, e cheguei em casa toda feliz e fui sim lembrar os velhos tempos e pular corda, ainda mais que em outubro preciso entrar no meu vestido de casamento, então vamos colocar o corpo para trabalhar e movimentar com a Corda na Rua, que por sinal já fez o maior sucesso neste final de semana, todo mundo queria saber, onde comprei, onde troquei, quantas tampinhas é necessário, etc...etc...
Para quem perguntou, segue aqui mais informações:
Para levar a corda, o consumidor deve juntar cinco pontos em provas de compra de produto (cada tampinha, anel de lacre de lata e código de barra de embalagem de papelão vale um ponto) mais R$ 4. Além da corda, em cinco cores diferentes que representam os anéis olímpicos, o kit vem com um folheto com dicas de manobras de pulos.

P.S: Sem querer pedir muito eu queria o Coke Players nem que tivesse que tomar 500 Cocas...rs, Poderia ter uma promoção para blogueiros quem gerasse acesso e divulgasse a campanha da maneira criativa faturava o Coke Players...que tal Coca ?

3 comentários:

  1. Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

    ResponderExcluir
  2. Se eu for contar todas as cocas que eu já tomei na vida... eles teriam que me dar um sistema de som de uma balada... eheheheheeh

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    A coca sempre arrasa nessas promoções... amei a idéia até pq eu adoro pular corda... mas eu queeero essa rsrs vou juntar agooora todos os pontos.. além de publicitária sou mega consumista rsrs
    bjusss e vlw pela dica
    O Reality sempre na frente..
    Parabéns!

    ResponderExcluir