9 de junho de 2008

Corda na Rua - Promoção Coca-Cola


Primeiramente gostaria de avisar os "tripulantes" que devido a uma virose eu não pude comparecer no EBP - Encontro de Blogueiros Publicitários, estava muito ruim e infelizmente não deu, mas vou buscar informações nos blogs amigos para saber como foi, ok ?

Mais uma vez o Reality fala sobre a Coca-Cola um exemplo de marca que não se preocupa apenas em vender, e sim manter seus clientes, com maneiras interativas e dinâmicas e cada vez mais surpreendendo seus consumidores...Quem não se lembra das bolas da Coca-Cola na Copa do Mundo de 1994 (se não me engano) e aquele mini-engradado de Coca que vinha com 6 garrafinhas no qual as mães quase enloqueciam pedindo para que seus filhos não bebessem, pois era veneno (rs)...e o ioiô da Coca então ? (eu adorava fazia várias manobras) pois é...o tempo passou, e a Coca-Cola resolve mais uma vez colocar seus consumidores na ativa, incentivando a atividade física. Trata-se da Promoção Corda na Rua, que distribuirá, até 24 de agosto, 3 milhões de cordas estilizadas e 5.000 Coke Players, um equipamentos no formato da garrafa contour que reúnem funções de MP3, pen drive de 2 Gb e contador de pulos.

A promoção tem como objetivo estimular a prática de atividade física e esportiva e a criatividade para apresentar formas inovadoras e radicais de pular corda.

Por conta do Reality eu já ganhei a minha corda na sexta-feira, e cheguei em casa toda feliz e fui sim lembrar os velhos tempos e pular corda, ainda mais que em outubro preciso entrar no meu vestido de casamento, então vamos colocar o corpo para trabalhar e movimentar com a Corda na Rua, que por sinal já fez o maior sucesso neste final de semana, todo mundo queria saber, onde comprei, onde troquei, quantas tampinhas é necessário, etc...etc...
Para quem perguntou, segue aqui mais informações:
Para levar a corda, o consumidor deve juntar cinco pontos em provas de compra de produto (cada tampinha, anel de lacre de lata e código de barra de embalagem de papelão vale um ponto) mais R$ 4. Além da corda, em cinco cores diferentes que representam os anéis olímpicos, o kit vem com um folheto com dicas de manobras de pulos.

P.S: Sem querer pedir muito eu queria o Coke Players nem que tivesse que tomar 500 Cocas...rs, Poderia ter uma promoção para blogueiros quem gerasse acesso e divulgasse a campanha da maneira criativa faturava o Coke Players...que tal Coca ?

3 comentários:

  1. Anônimo10:02 AM

    Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:46 AM

    Se eu for contar todas as cocas que eu já tomei na vida... eles teriam que me dar um sistema de som de uma balada... eheheheheeh

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    A coca sempre arrasa nessas promoções... amei a idéia até pq eu adoro pular corda... mas eu queeero essa rsrs vou juntar agooora todos os pontos.. além de publicitária sou mega consumista rsrs
    bjusss e vlw pela dica
    O Reality sempre na frente..
    Parabéns!

    ResponderExcluir