12 de março de 2008

! Viva la diferencia !


OPA ! Uma exposição que começa hoje e também pode ser vista de sábado, anote na agenda...

O Instituto Cervantes e a Escola Superior de Propaganda e Marketing, em parceria com o Club de Creativos da Espanha, apresentam a exposição ¡Viva la diferencia! – Publicidade Espanhola Atual.

A exposição será aberta hoje, quarta-feira, e apresentará cerca de 150 peças gráficas e 100 audiovisuais. Além da exposição, acontecerão palestras de profissionais espanhóis e brasileiros.

Hoje vai rolar no Instituto Cervantes a mesa redonda inaugural, com a participação da curadora da mostra e diretora do Club de Creativos, Concha Wert, do diretor de criação estratégica da agência Unique, Luis López de Uchoa, e, representando o Clube de Criação de São Paulo, de Javier Talavera, diretor de arte da Leo Burnett Brasil.

Amanhã, acontecerá na ESPM um outro encontro, com a participação dos mesmos convidados espanhóis (Concha Wert e Luis López de Uchoa) e outros profissionais brasileiros, no intuito de aprofundar as análises, com destaque para as influências culturais no processo criativo e as especificidades dos dois mercados.


Mesa redonda inaugural
Concha Wert, Luis López de Ochoa, Javier Talavera
12/03, quarta-feira, às 19h30
Instituto Cervantes / Auditório


Espaço Cultural do Instituto Cervantes (100 peças)
De 12/03 a 26/04
Visitação às segundas-feiras das 8h às 20h
Terça a sexta-feiras das 8h às 21h
Sábados, das 09h ás 15h
Endereço: Av. Paulista, 2439 - Térreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário