6 de agosto de 2007

Sagres: O Futebol & O Ciclismo


Quem disse que cerveja só combina com Futebol ? Nada disso! A Cerveja Sagres após patrocinar a Seleção Portuguesa de Futebol optou em patrocinar o Ciclismo do Benfica (Clube Português).


A Sagres vai estar presente nos painéis publicitários durante os torneios virtuais de Pró Evolution Soccer (PES), um jogo com vários milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Segundo explica a Sagres, esta é uma evolução natural da sua linguagem para os clientes, que tem seguido uma linha jovem, irreverente e moderna. Recorde-se que esta ligação entre a marca de cerveja e o futebol não é de agora, já que desde 1993 que a Sagres é a patrocinadora oficial da Selecção Portuguesa.A associação da marca a este jogo surge na sequência de um acordo com a Ecofilmes, numa altura em que se prepara o lançamento, neste Outono, do PES 2008.


Já a Cerveja Sagres Zer0 estabeleceu um protocolo com a LagosBike no âmbito do qual se torna patrocinadora da equipa profissional de ciclismo do Sport Lisboa e Benfica (SLB) por um período de cinco anos, incluindo a participação na 69ª Volta a Portugal em bicicleta. Ao longo dos próximos cinco anos, a Sagers Zer0 será a única marca da categoria de bebidas a patrocinar a equipa de ciclismo do SLB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário