20 de agosto de 2007

Isso sim é ser criativo (rs)


Você já pensou em ter um aquário na privada ? Pois eu também não ! Mas existem muitos doidos e muitos criativos querendo sempre quebrar a rotina de alguma coisa e por isso, Richard Quintana realizou o seu sonho: Colocar peixes na privada para que a ida ao banheiro não fosse um tédio.


O “Fish‘n Flush” é uma privada com um aquário e peixes de verdade. Quando a descarga é pressionada os peixes parecem que estão descendo junto com a água pela privada abaixo, mas é só uma ilusão de ótica, os peixes estão a salvo na parte exterior do tanque que é feito de plástico transparente e super polido. A privada Fish‘n Flush custa US$299 e já foram vendidas 1.000 unidades.


Curioso para saber como funciona ? Clique aqui e assista o vídeo !


3 comentários:

  1. Criativo, com certeza.

    Agora pensa só: as vezes que você passa mais tempo na privada você está sentado. Como é que você vai ver os peixes?

    Ou pior, e se o camarada tá lá em pé tirando a clássica água do joelho, se encanta com os peixinhos e deixa de prestar atenção no que está fazendo?

    Ia ser uma sujeira danada. hehehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:48 PM

    Meu, só rindo dessas invenções mirabolantes que não servem pra nada. E coitados dos peixes, que tem que passar o dia vendo gente fazer "merda" na frente deles! Rsrs

    Brincadeiras à parte, é interessante admirar os peixes ilusoriamente descerem privada abaixo!

    Abs,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse esquema dos peixes, agora o sinistro deve ser que uma criança não vai querer usar nunca essa privada ou pelo menos até que os pais expliquem que os peixes não para o ralo quando é dado descargar.

    ResponderExcluir