21 de agosto de 2007

ADes & Dove Causando nos cinemas


Ontem meu Professor de Mídia super interado Paulo Henrique, nos falou em primeira mão de uma ação da Ogilvy & Mather para os Sucos Ades & para a linha de sabonetes Dove que está sendo executadas em 2 salas de cinema em São Paulo, hoje saiu no M & M, ainda bem pois pra explicar para vocês seria um tanto quanto complicado, se ligue na interatividade...


Ades e Dove, duas marcas da Unilever, se uniram para lançar uma ação interativa nas salas de cinema do Kinoplex Itaim e do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.A comunicação, que estreou na sexta-feira, 17, data da estréia nacional de 'Os Simpsons', se estenderá até o dia 6 de setembro somente nas seções das sextas-feiras, sábados e domingos.



Durante o tempo destinado ao comercial convencional do cinema, a platéia é informada por uma locução de como deve interagir com a peça. No caso do Ades, a ação remete ao mote da campanha 'Ades dá aquela forcinha que seu corpo precisa todo dia'. A platéia deve gritar e bater palmas para que a embalagem do produto seja espremida e a bebida jorre para um copo, medindo assim a ajuda dos espectadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário