28 de agosto de 2007

Bate bola dentro d'água


O jogador Brasileiro naturalizado Português Deco, teve trabalho para gravar a última propaganda da Umbro que estréia semana que vem, tudo porque o jogador da seleção de Portugal e do time do Barcelona, passou cerca de duas horas dentro de um tanque de 120 m² com água realizando dribles e jogadas com uma bola de gelatina.



O material será usado para a campanha publicitária da primeira chuteira a prova d'água do mercado, produzida pela Umbro, patrocinadora do atleta. Ele usará a novidade nos jogos da Liga dos Campeões. A campanha contou com uma superprodução e foi gravada no Pinewood Underwater Stage, estúdio localizado em Londres e que serviu, entre outros, para as filmagens de James Bond. Mais de 50 mil watts de iluminação, mesma quantidade usada no filme Titanic, e cerca de 1,2 milhão de litros de água foram utilizados na sessão fotos. Os cliques foram feitos pela inglesa Zenna Holloway, especialista em fotografar embaixo da água.

Um comentário:

  1. Oi Helena... nem fale em correria.. e eu em casa vê se pode? rs Estou melhor...
    Consegui ir no show.. de última hora uma pessoa desistiu e sobraram 2 ingressos pra mim... nem acreditei... aí fui com a minha mãe... o show é tudooo... rs
    Nossa, que legal chuteira à prova d'água... a tecnologia tá a toda prova...rs Estou louca pra ver o comercial, imagine a super produção.. deve ser maravilhosa..
    bjusss

    ResponderExcluir