29 de agosto de 2007

Pepsi & Black Eyes Peas


A Pepsi sempre foi uma marca destinada aos jovens. Sempre selecionou seus garotos propaganda a dedo, e como muitos meios já haviam adiantado no mês de junho, a Pepsi fechou um mega acordo bilhionário com o Grupo Black Eyed Peas.



A primeira campanha, que irá liderar as atividades da marca durante 2007 e 2008, chega ao Brasil na próxima semana e inclui um show da turnê Pepsi Black Blue and You no país. O objetivo da parceria é inspirar os consumidores a interagir com a marca e também com os artistas.



O acordo inclui novas embalagens da Pepsi - The Black Eyed Peas que estarão nos pontos-de-venda a partir da próxima semana.



Intitulada “More”. will.i.am, a música escrita pelos The Black Eyed Peas para Pepsi, poderá ser personalizada. Os consumidores poderão criar seus próprios toques de celular no www.pepsi.com.br/bep, numa mesa de mixagem, que permite combinar várias batidas com outros elementos inspirados e tirados diretamente da música.



Acho que a Campanha tem tudo pra dar certo, o Grupo escolhido já é um case de sucesso !




Nenhum comentário:

Postar um comentário