19 de julho de 2007

Sebrae 100% de Aproveitamento

Um site pouco utilizado mas de execelente conteúdo é o do Sebrae ! Eu particularmente adoro, tem Cursos, todas as informações necessárias para abrir a sua empresa, inclusive se realmente compensa abrir uma empresa, quanto você vai gastar, e é claro, a Burocracia para conseguir abrir uma Empresa no Brasil.

Quem ainda não conhece o site do Sebrae e pretende um dia ser um Empreendedor, vale a pena conferir: http://www.sebrae.com.br/

E já que analisei o site e o conteúdo do Sebrae, aproveitei para buscar a última Campanha que a DM9 DDB fez para o Sebrae que eu acho perfeita, confira a Campanha impressa :


Clique para vizualiza-la melhor.

Um comentário:

  1. Oi Helena,
    Que dica show... está guardado o link para quando eu for uma empreendedora.. uau... rs
    É meu objetivo!
    Quanto à propaganda, adorei a idéia, ficou muito bem adaptada à cada segmento de micro empreendimento... Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir