19 de julho de 2007

Celular já pode mergulhar !


Esta notícia é muito importante, finalmente alguém pensou nas pessoas que já perderam seus celulares, pelo simples fato dele não saber nadar ou não vir com bóia salva-vidas....rs.


Não é brincadeira! Se você é um dos infelizes que já deixaram seu telefone cair no vaso sanitário assim como eu (felizmente foi antes e não depois), lhe jogaram na piscina em alguma festa ou enfrentou chuvas fortíssimas com um celular no bolso, sabe como isso é realmente chato.


Pensando nisso, e fazendo uma pesquisa onde descobriram que 850 mil celulares caem em vasos sanitários por ano apenas na Inglaterra, a Fujitsu anunciou hoje sua mais nova criação: F740i.Trata-se de um telefone modesto, com câmera de 1.3 MPixels, cartão microSD e sistema 3G, porém com um recurso até então inédito: Ele é capaz de ficar sumerso em águas de até 1 metro de profundidade por cerca de 30 minutos!


E tem mais, aproveitando que é a prova d'água, a Fujitsu colocou um presentinho nele: Um software que ensina movimentos de massagens aquáticas! Exclusivo para os felizes e molhados donos de um F740i.


Um comentário:

  1. Anônimo2:00 PM

    Nossssssssaaaaaaaa
    Que legal!!!!

    Adorei.

    Bjokasss

    ResponderExcluir