2 de julho de 2007

Oi e o desbloqueio

A agência NBS criou para OI a Campanha que estamos conferindo sobre o desbloqueio dos celulares, em um dos filmes podemos conferir o jingle "Quem Ama bloqueia" onde a Oi insinua que se o bloqueio fosse bom, a propaganda seria desta maneira !
Achei uma atitutre de peito, a da NBS e da operadora, em enfrentar as concorrentes desta maneira objetiva e ao mesmo tempo bem-humorada, muitas pessoas aprovaram o método utilizado e a Oi conseguiu de certa maneira subir ás vendas, mas claro, que toda regra existe exceção, e alguns abominam a idéia, como é o caso deste blog: http://www.caiocesar.cc/?p=8194151.
Post com agradecimento especial a Paty que me ajudou com o tema.



2 comentários:

  1. Oi Helena!
    Realmente achei a idéia inovadora, bem-humorada e confesso, me deixou curiosa, senti vontade de trocar meu aparelho, para quem sabe escolher outra operadora... Afinal, para ter uma opinião concreta só sendo cliente para saber não é? rs
    Flor, não tem de q... Adorei o post!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais do que aumentar seus clientes "na base da confiança e sinceridade" eles conseguiram alertar os consumidores pra um assunto até então não muito debatido. E com muitos interesses - de ambos os lados, operadoras e clientes.

    ResponderExcluir