O Mc Donald´s de Estocolmo criou uma Campanha de Mídia Exterior informando que a agora o Mc vende cenouras frescas, e a frase utilizada para chamar o seu público-alvo não poderia sr melhor....
" O que há velinho" o velho jargão do personagem da Disney Pernalonga. Bem criativa e quem leva a medalha de ouro desta Campanha é a DDB, agência responsável pela criação.
P.S: Pena que a imagem não está tão nítida.
Nossa que legal!!!
ResponderExcluirhehehehe
Bjokas
Negócio na AL faz McDonald's ter perda de US$ 712 milhões
ResponderExcluirDA BLOOMBERG, 25/07/2007
O McDonald's teve um prejuízo de US$ 711,7 milhões no segundo trimestre deste ano, o primeiro resultado negativo da maior rede de lanchonetes do mundo desde o quarto trimestre de 2002. Segundo a empresa, as perdas foram resultado dos custos envolvidos na alienação de aproximadamente 1.600 pontos-de-venda localizados na América Latina e no Caribe.
Os custos relacionados às vendas dos ativos latino-americanos incluem US$ 825 milhões em perdas cambiais e US$ 800 milhões para cobrir a diferença entre a receita e o valor contábil líquido -que é o valor de um ativo depois de descontada a taxa de depreciação.