30 de maio de 2007

DM9 estréia seu casamento com AmBev


Entra no ar amanhã a primeira campanha de Guaraná Antarctica assinada pela DM9. A agência de publicidade comandada por Sérgio Valente ganhou a concorrência promovida pela AmBev no início deste ano e vai administrar uma verba estimada em R$ 50 milhões anuais.

A gerente de marketing de refrigerantes e bebidas não alcoólicas da AmBev, Adrianne Elias, não revela quanto está sendo investido na nova ação mas diz que ela será 37% maior do que o investido na marca no ano passado. "É bom lembrar que teve Copa do Mundo em 2006 e que Guaraná Antarctica é um dos patrocinadores da Seleção Brasileira".

Sérgio Valente diz que a campanha traz o novo posicionamento para a marca, cujo slogan passa a ser "Guaraná Antarctica é o que é".



Fonte: Valor Econômico, 30/05/2007.

Um comentário:

  1. Anônimo12:19 PM

    EU TENHO UMA IDEIA DE PROPAGANDA PARA A CERVEJA BRAHMA SE VCS SE INTERESSAR ENTRE NO MEU GMAIL QUE E M.NEIDEMOURA@GMAIL.COM PARA DAR RESPOSTA OBS EU NAO SOU PUBLICITARIO.

    ResponderExcluir