23 de fevereiro de 2007

Talent & Bavaria Premium

Talent apresentou esta semana a nova Campanha para a Bavaria Premium; e garotas vocês vão amar, pois a propaganda não conta com modelos ou celebridades semi-nuas (rs..), nem biquinis, e entre outros que já estamos acostumados ! Ela fala sobre a Teoria da Cerveja !
Clique e Confira !

3 comentários:

  1. Anônimo5:24 PM

    Oi Helena...eu vi agora puco seu comentario no meu post la do Izip, e fiquei muito contente de vc ter gostado da matéria.
    Se vc quiser postar aqui fica avontade, e se vc quiser me add no msn e no orkut tbm pode!!!
    Seu site ta mto bacana tbm...PARABÉNS!!!

    Bjos!!!
    msn:
    gabrielmalufjacob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:55 PM

    Bacana essa propaganda, tipo usa a ideia do telefone sem fio!
    Ei helena, se quiser me add no msn tbm, fikarei feliz de trokar ideias de publicitario com vc!

    samuelbh321@hotmail.com

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Setor vai debater restrição à propaganda de cerveja
    De São Paulo
    22/02/2007

    Fabricantes de cerveja, agências de publicidade e veículos de comunicação devem se reunir nos próximos dias para avaliar a decisão do juiz Jorge Luís Girão Barreto, da 2ª Vara da Justiça Federal de Fortaleza, de restringir a veiculação de comerciais de cerveja em rádio e televisão entre as 21 horas e 6 horas. A restrição foi suspensa pelo presidente do Tribunal Regional Federal (TRF), Francisco Cavalcanti. Mas a suspensão vale por apenas 15 dias.

    "As mudanças já adotadas na comunicação de cervejas foram propostas por nós, anunciantes e agências. Não é necessário um decreto", afirma Átila Francucci, presidente da agência Famiglia que tem a conta da cerveja Nova Schin, do Grupo Schincariol.

    Segundo Francucci, 70% do plano de mídia da Nova Schin está vinculado ao patrocínio da Fórmula 1 - transmitidas nas manhãs de domingo. "Se a restrição de horário de veiculação de propaganda for adiante, teremos que repensar nossa estratégia", diz Francucci.

    Desde 2004 as campanhas de cerveja não utilizam modelos com menos de 25 anos de idade; não utilizam nenhum verbo no imperativo - como beba cerveja, e ninguém aparece consumindo o produto nas campanhas.

    ResponderExcluir