28 de fevereiro de 2007

Frases Brilhantes

" O acerto é resultado de uma série de erros anteriores que foram corrigidos".
" Qualquer um que pense que o cliente não é assim tão importante, que tente se virar sem ele, por uns noventa dias."
" Após atrair o cliente pelo seu produto, você deverá conquista-lo".
Autor: Carlos Icarahy Gonçalves (Vendendo a amigos.)

2 comentários:

  1. Adorei as frases... principalmente a primeira...

    Sabia que certa vez perguntaram a Thomas Edison o que ele achava de ter errado 2.000 vezes até conseguir fazer com a lâmpada funcionasse... e ele respondeu que não havia errado nenhuma vez, que a invenção da lâmpada tinha sido um processo de 2.000 etapas...

    Beijinhos e bom restinho de semana!!!
    Agente merece né????

    ResponderExcluir
  2. Ótima frases. E acrescento que o mais importante ainda do que conquistar o cliente, é continuar conquistando. A fidelização é sempre mais barata do que um nova venda.

    ResponderExcluir