28 de novembro de 2006

O Natal das Delícias


Já em ritmo natalino vamos conferir a Campanha que a Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócios preparou composta por três momentos para o Shopping Tamboré.
“O Natal das Delícias” está alinhado ao novo conceito visual e à assinatura “A gente tem”, conta com peças específicas para cada uma das três fases da campanha. A primeira etapa da campanha, iniciada em 11 de novembro, contou com a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal, as peças tiveram como destaque um garoto, segurando uma barba estilizada do Papai Noel, com o título: “Papai Noel vai chegar. Venha se inspirar.”.
Na segunda fase, as peças trazem fotos de um homem e uma mulher, também segurando a máscara com a barba do Papai Noel. No texto: “Natal Shopping Tamboré. Aqui tem tudo para você virar Papai Noel. Presentes, lembrancinhas, presentões, surpresas, agrados, delícias. A gente tem tudo para o seu Natal ficar muito mais gostoso (…)”.
Na terceira etapa, as peças produzidas para divulgar a ação promocional contam com fotos dos dois modelos de latinhas decoradas, repletas de biscoitos. A cada R$ 200 em compras, os tíquetes são convertidos nos gifts especiais… “Comprou, ganhou uma delícia de Natal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário