28 de novembro de 2006

Nova Campanha Schinnnnn


A campanha de verão da Nova Schin criada pela Famiglia lança oficialmente o novo conceito da marca: "Nova Schin. Ou seja: cerveja!". A campanha intitulada “Mestre”, de extensão nacional, foi lançada com um filme de 60" que estreou no dia 24 de novembro, com forte apoio de mídia na TV.
Os desdobramentos do novo conceito aparecem também no site da Nova Schin, em três anúncios de página dupla que serão veiculados em revistas como Playboy, VIP, Placar, Quem, Mens´s Health, entre outras, em três spots de rádio, mobiliário urbano e outdoors.
O filme “Colarinho” mostra uma espécie de templo da cerveja, um lugar no alto da montanha, onde vive o Mestre cercado de belas discípulas. O Mestre é um misto de mestre-cervejeiro, mestre zen e filósofo de botequim, que dá conselhos a quem o procura. Suas mensagens são metafóricas e sempre giram em torno de um copo de Nova Schin.
Espero que a Nova Schin inove e mostre do que é capaz, pois as propagandas normalmente deixam a desejar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário