17 de outubro de 2006

Novidade da Coca-Cola Company


Quem diria que a Coca-Cola inventária a bebida dos Deuses ??? Em primeira mão, o Reality revela que a Coca-Cola Company anunciou que vai colocar no mercado uma nova bebida que, segundo a empresa, queima calorias.
A bebida, um refrigerante batizado de Enviga, é feita à base de chá verde, contendo também cafeína e nutrientes de plantas. Será que isso vai ser bom que nem Coca ou ruim que nem chá verde ;-(
Segundo a Coca-Cola, um recente estudo em colaboração com a Universidade de Lausanne, na Suíça, mostrou que o consumo de três latas de Enviga ao longo do dia resulta na queima de entre 60 e 100 calorias em pessoas saudáveis de peso normal, uma "queima considerável", segundo a empresa. A quantidade de calorias queimadas é equivalente às de uma maçã média (64 calorias) ou uma colher de sopa de maionese (100 calorias).
A bebida será vendida em três sabores: chá verde, frutas silvestres e pêssego. O produto começa a chegar às prateleiras nos Estados Unidos em novembro.
A Enviga está sendo produzida em parceria com a Nestlé, vamos aguardar a chegada ao Brasil, afinal duas empresas como estas, não podem decepcionar seus consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário