22 de setembro de 2006

Em minha homenagem...

Bom, resolvi tirar este final de semana e a semana que entra para falar sobre uma coisa que AMO e até coleciono, que são os postais publicitários, vou scanear os meus favoritos e postar aqui no Reality, vocês vão conhecer também, um pouco sobre as empresas que fazem estes postais, e as empresas que aderiram a este tipo de mídia.

  • Empresas: As empresas mais conhecidas deste ramos são: Jokerman, Popcards e Mica. Mais pra frente vou falar sobre cada uma delas, seus clientes e o público-alvo deste meio...

Postal Simpátia: O postal abaixo, é pra divulgar a família mais simpática dos últimos tempos, a FOX Entertainmente a Jokerman Postais mandaram bem em elaborar o postal no formato da cabeça da Margie Simpson para divulgar a sétima temporada do seriado que estreiou em DVD.

Um comentário:

  1. Anônimo4:15 PM

    Legal saber que mais pessoas tambem tem os tais "Midia Cards".
    Coleciono a quase 5 anos. e pouca gente entende o por que...mais e uma forma muito interessante de propaganda.

    minha coleção ja passa dos 700 cartões... alguns nos mais estranhos formatos.

    Tenho a Marge e Homer na minha mesa.

    :)

    beijos

    ResponderExcluir